Salvar o Vitório

ID da vaquinha: 185623
Salvar o Vitório
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 600,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Gente, esse cãozinho lindo estava na frente do meu trabalho atravessando a rua, porém, arrastando as patas de trás! Eu sai correndo pra ir ajudá-lo e ver o que poderia ser feito! Dei água, ração e fiquei tentando de tudo para ter ajuda do Canil.

Então, o nosso Vitório foi resgatado pelo pessoal do Meio Ambiente e está sob os cuidados do pessoal do CEMPRA, também conhecido como canil...  Como eles são um centro de controle populacional, lá não existem exames especializados como os que o nosso amigão precisa.  Hoje, com a ajuda de todos que se solidarizaram, conseguimos fazer o raio-x dele, e as notícias são um pouco preocupantes, ele apresenta uma luxação grave na coluna, na parte torácica final, e não sabemos como está a integridade da medula espinhal naquele lugar... e com certeza essa lesão é o que não permite que ele ande com as patinhas traseiras... só não sabemos se a lesão é permanente ou se é reversível... Para isso, precisamos realizar uma mielografia contrastada, para avaliar como está a medula ali naquele lugar, para só assim, sabermos se há possibilidade de se realizar uma cirurgia de coluna para estabilizar essa luxação e ele voltar a andar... Conseguimos esse exame a um custo mais baixo com a ajuda de uma amiga protetora que tem bons contatos em Porto Alegre, além do que ela também se dispôs a levar nosso Vitório até a clínica no dia do exame... Mas para isso precisamos conseguir o valor desse exame, que é 600 reais. Vamos ajudar o Vitório em mais uma etapa? Depois postaremos recibo de cada procedimento que for realizado... Contamos com a ajuda de cada um de vocês!

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021