Vaquinha / Outros / Dinheiro

Vítima de Homofobia

ID da vaquinha: 243546
Vítima de Homofobia
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
4%
Arrecadado
R$ 80,00
de
Meta
R$ 2.000,00
Apoiadores
2
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Tenho um pai extremamente agressivo, homofóbico e que me odeia, ele descobriu por meio de alguém que eu sou gay. Fui expulso de casa por ele por conta da minha orientação sexual, ele me deu no máximo um mês para sair da casa dele, me ameaçou de morte e de jogar minhas coisas pela janela ou atear fogo, em mim inclusive, porque disse que gays são nojentos sem vergonha e que merecem todos morrer, que odeia gays. 

Ele é um homem extremamente cruel, já tentou me matar duas vezes, uma na infância com uma corrente e outra na adolescência com um machado, já espancou minha mãe diversas vezes e até já manteve ela presa em cativeiro. Ele já foi preso, já usou tonozeleira e tudo, mas infelizmente a justiça brasileira sempre solta esse tipo de agressor. Temo pela minha vida e preciso sair daqui o quanto antes.

Para piorar a situação eu não tenho para onde ir e estou desempregado desde fevereiro deste ano, batalhando para conseguir um emprego mas ainda não tive sucesso, estou com menos de 400 reais no banco. E tenho o prazo de sair daqui até no máximo o final deste mês de dezembro de 2017. Temo passar fome ou ter q morar na rua e por isso mesmo peço a solidariedade de vocês, para que eu possa conseguir alugar um quartinho até eu conseguir um emprego e não passar fome e nem viver em situação de rua. 

Estou muito triste e desesperado, nunca pensei que fosse passar por esse tipo de situação. Me comprometo a assim que arrumar um emprego e me estabilizar doar aqui mesmo o valor restante arrecadado. Uma oportunidade de emprego é mais do que bem vinda tambem.

Serei imensamente grato a quem puder ajudar.

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021