Cover noah 2
Thumb profilepic

Vakinha de
Robson Franzoi
Curitiba/PR

Viajantes Solidários: Noah

Objetivo
R$ 15.000,00
Arrecadado
R$ 16.755,00

Vamos aproveitar o Dia das Crianças para ajudar o pequeno viajante Noah, filho do guia Ramon, que vive lá no Deserto do Atacama. O pequeno Noah passou por dificuldades no seu nascimento e precisa hoje, além de muito carinho, da sua ajuda.

Criada em
29/09/2018
Encerra em
12/10/2018

Meu nome é Robson Franzói, sou curitibano, criador de conteúdo e autor do blog Um Viajante. Recentemente estive no Deserto do Atacama, no Chile, e lá conheci o guia Ramon, que recentemente se tornou pai.

Noah, o pequeno viajante, passou por complicações no momento de vir ao mundo e acabou transformando a vida da sua família de uma forma que ninguém poderia imaginar.

O pequeno viajante sofreu uma asfixia, algo que envolveu erros humanos, e isso pode trazer uma série de consequências para o seu futuro. O fato é que tudo isso refletiu em mudanças na vida da família de uma forma muito intensa, já que tratamentos são necessários e a cidade onde vivem hoje, San Pedro de Atacama, não conta com um suporte médico adequado.

Ao mesmo tempo em que as dificuldades chegaram, o Noah também trouxe luz e despertou a força de vontade de ajudar em muitas pessoas. Isso me tocou e fez pensar em usar esse pequeno espaço que tenho na Internet para também contribuir… mas e porque não fazer algo ainda maior!?

E foi assim que nasceu o projeto Viajantes Solidários, que se iniciou como uma corrente para ajudar o pequeno Noah, mas que pode ter força para seguir em frente e ajudar muitos outros pequenos viajantes.

O Noah conta com sua ajuda!

Mesmo que você não tenha condições de ajudar financeiramente, qualquer ação é bem vinda. Compartilhe esse projeto da maneira que você puder, pode ter certeza que já estará fazendo a diferença.

Novidades (0)

Quem ajudou (124)

  • Kassan e Ariana
    em 22 de Outubro de 2018

  • Andrea Vasquez
    em 16 de Outubro de 2018 diz: Noah, receba nosso carinho e energias positivas à distância. Você é forte! Um guerreiro.

  • Matheus Formiga Larrossa
    em 14 de Outubro de 2018 diz: Força, tamo junto!

  • Ricardo J. Moredo
    em 14 de Outubro de 2018 diz: Que o Noan saiba o quanto é amado pelo, pai. Crescendo com saúde e muita alegria.

  • Margarida Furusato
    em 13 de Outubro de 2018 diz: Parabéns pela iniciativa! Precisamos de mais amor como o seu neste mundo! Paz e bem!

  • Cleiton Santos
    em 12 de Outubro de 2018 diz: Robson, te acompanho há anos, desde a viagem a Taliandia. Admiro demais seu trabalho, a forma como descreve o roteiro, com detalhes, com emoção. Hoje estou no Atacama, inspirado em suas viagens para esse lugar incrível. Conheci o Jamón (guia da Flávia Bia), um cara incrível, e comentei sobre você, e ele me contou a história dele e sobre esse projeto maravilhoso que vc iniciou. Sou fanático por viagens e sempre quis fazer algo parecido, ajudar alguém por onde eu passar. Hoje eu pude realizar esse sonho ajudando o filho do nosso amigo Jamón. Parabéns pela iniciativa, parabéns pelo blog. Um grande abraço. Cleiton Santos e Crys Persi.

  • Cyntia Rodrigues dos Santos
    em 12 de Outubro de 2018 diz: A família Rodrigues está com vcs!!!!

  • ALEX EULNER
    em 12 de Outubro de 2018

Denuncie

Iremos verificar sua denúncia e entrar em contato com o dono da Vakinha.