Viagem ao ENECULT 2017!

ID da vaquinha: 189280
Viagem ao ENECULT 2017!
Você não possui corações!
Clique aqui para comprar.
0 coração recebido
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 1.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Corações Recebidos
  • Mensagens

Me chamo Dayane e sou formada em comunicação social. Atualmente eu conquistei o título de especialista em Mídia, Informação e Cultura pelo CELACC-USP e foi como a realização de um sonho, porque sempre sonhei em estudar na USP e tenho a vontade de seguir na área acadêmica, realizando pesquisas sobre comunicação e novas mídias. 

Para finalizar este curso de pós-graduação, eu realizei uma pesquisa sobre o potencial de emancipação dos fluxos de comunicação nos grupos do Facebook. O estudo dentro desse recorte foi feito, mas eu ainda sinto que posso expandi-lo para outras mídias, realizando um estudo maior sobre como nos relacionamos no ambiente digital e como podemos melhorar nossos fluxos de comunicação, talvez até conseguindo romper os filtros de interesse, que permeiam as redes sociais atualmente.

Bom, tendo esse estudo como meta, resolvi inscreve-lo no Encontro de Estudos Multidisciplinares de Cultura da UFBA, o Enecult, para poder apresenta-lo a diversos pesquisadores da área e receber o retorno necessário para levar essa pesquisa a um possível curso de mestrado. Acontece que o artigo foi aceito pela Universidade Federal da Bahia.

Mas o problema começa aqui: eu terei de arcar com todas as despesas, desde as passagens, até hospedagem, alimentação, além da inscrição no encontro. Mas ao realizar as contas, percebi que não terei como arcar com todos os custos, meu cartão de crédito não possui o limite necessário e o que eu ganho não dá pra arcar com tudo a vista, inclusive meu limite do cartão não pode aumentar justamente por conta do valor líquido do meu salário mensal.

Portanto, estou apelando para essa vaquinha, para conseguir realizar esse sonho de prosseguir com os meus estudos, desenvolver pesquisas que sejam relevantes para a sociedade e, poder participar desse encontro pode aumentar minhas chances de ingressar em um mestrado e levar essa pesquisa adiante. Eu vim de uma família de origem humilde e, chegar a onde eu cheguei representa uma vitória para toda minha família que teve, ao longo dos anos, uma educação pecária, mas que sempre prezou para que as próximas gerações não tivessem de passar pelo mesmo que eles e hoje eu represento essa mudança, mas eu posso chegar aind amais longe, mas sem ajuda, fica quase impossível.

Então, peço aqui a força de amigos, parentes, pessoas que nem conheço, mas que se identificam com a minha realidade e com a minha ambição em crescer intelectual e profissionalmente, que sabem a dificuldade de quem quer estudar nesse país, mas tem esse direito negado por diversos fatores. 

Conto com a ajuda de todos e todas! 

Desde já, obrigada!

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.