Vaquinha para recuperar o note do Cris

ID da vaquinha: 243889
Vaquinha para recuperar o note do Cris
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 2.500,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Oi gente, para quem não sabe a história ainda, aconteceu o seguinte: 

No dia 7 de novembro de 2017, O Cris emprestou para a Sté o notebook dele, porque o dela tinha estragado há algumas semanas e ela não tinha dinheiro para comprar outro tão cedo. No dia seguinte ela levou o note para o estágio dela para poder entregar para ele no fim da tarde - ela é estagiária da prefeitura de Porto Alegre, no mesmo setor que o Cris trabalhava até junho, ela deixou o notebook no balcão da cozinha de uso dos funcionários (tanto os servidores quanto terceirizados ), quando voltou ele já não estava mais lá. Foi um desespero total, trabalhar todos os dias em um lugar e não poder sequer confiar em ninguém, ter um bem furtado assim na cara, em pleno fim de semestre de Arquitetura, projetos, slides, documentos, tudo se foi e infelizmente isso não temos a menor chance de recuperar. Foi feito boletim de ocorrência, foram avisados os superiores, mas a resposta foi sempre a mesma "NÃO TEM O QUE FAZER". Bom, se a prefeitura não tem o que fazer, imaginem duas criaturas, estudantes, que se sustentam com o próprio dinheiro com muito custo o que podem. Esperamos até alguma providência ser tomada e cá estamos, quando ninguém te dá nenhum tipo de orientação e amparo, a gente tem que ir a luta por conta própria não é mesmo?

Então contamos com a ajuda, por menor que seja, mas de coração sempre, dos nossos amigos e familiares para juntar a graninha necessária para comprar o notebook até o começo do semestre que vem, porque só assim vai dar para fazer alguma cadeira do curso. 

Muito obrigada desde já, amamos vocês. Beijos do Cris e da Sté. 

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021