Vaquinha para O Cervejonauta

ID da vaquinha: 64604
Vaquinha para O Cervejonauta
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 20.000,00
Apoiadores
0
Encerrada
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Meu nome é Alexandre e eu vou ser bem prático para não tomar o tempo de vocês: eu amo cerveja. Sim, pode parecer uma coisa besta ou até mesmo fútil, mas quem aqui teve o privilégio de poder escolher o que ama? Ninguém. São as coisas que amamos que escolhem a gente.

Aliás, quando eu digo que “AMO” cerveja, eu não estou sendo exagerado não. Talvez um pouco, mas a verdade é que minha paixão não é por sentar e beber, tomar uma caixa inteira de cerveja em um churrasco. Não. Bom.... Também, mas o ponto não é esse. O que eu amo é tudo que envolve a cerveja, suas variedades, sua produção, sua história, seus rótulos, seus infinitos sabores, suas experiências, enfim, eu amo o universo da cerveja.

Foi assim que conheci dezenas de cervejarias, produtores e pessoas incríveis que são grandes mestres dessa arte cervejeira, que já dura mais de cinco mil anos.

Eu percebi que essas cervejarias e pessoas tão especiais não têm um espaço apropriado para a divulgação deles, para que mais e mais pessoas possam chegar até suas histórias e sabores.

Pensando nisso, comecei o CERVEJONAUTA, que conta minha própria aventura por todo esse universo. Desviando das grandes e já famosas marcas, focado no encontro destas iguarias. E a brincadeira foi crescendo.

Em uma analogia, podemos dizer que enquanto a maioria dos astronautas gostariam de ir para Júpiter ou mesmo Plutão, a gente está em busca de Kepler 186f.

Mais e mais pessoas acreditaram na possibilidade de conhecerem essas cervejas e produtores e também de poderem divulgar suas cervejarias, que ainda não são gigantes da indústria cervejeira, mas têm todo potencial para um dia chegarem lá. A variedade de possibilidades é infinita!

Com o aumento de nossa visibilidade essa viagem pelo “beerniverso” se tornou um papo sério, mas claro, nada rentável. É por isso que eu recorro a vocês:

Atualmente, sonho em criar uma plataforma virtual do Cervejonauta e conseguir atingir todo o Brasil. Explorar o universo das pequenas cervejarias brasileiras, mas, além disso, meu sonho é que você TAMBÉM explore, junto comigo: meu sonho é conseguir criar um clube onde os inscritos poderão provar estes sabores magníficos que por enquanto só eu e algumas outras poucas pessoas puderam experimentar.

Espero muito poder contar com a ajuda de vocês! E Ah... Se alguém aí tiver uma cervejaria, entra em contato: terei o maior prazer em divulgar!  

Encerrada
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021