Vaquinha para muro

ID da vaquinha: 689483
Vaquinha para muro
Adelino de Castro Silva
Dourados / MS
Arrecadado
R$ 480,00
Meta
R$ 7.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou

Olá. Meu nome é Adelino, tenho 21 anos e moro em Dourados/MS.

Na casa que estou atualmente, moro há 07 anos. Ela é própria mas estamos pagando as prestações ainda (Programa Minha Casa Minha Vida). Moro com minha mãe que é empregada doméstica e está desempregada desde o início do ano. Desde que mudamos para cá, sempre planejamos construir o muro, mas nunca conseguimos equilibrar as coisas, quando um estava empregado, o outro estava sem. Nesse tempo eu sofri um acidente, fiquei um bom tempo sem poder procurar emprego, depois que entrei na faculdade consegui uns estágios e estou me mantendo e mantendo a casa desse jeito. Minha mãe tem 58 anos, está a procura de emprego constantemente, mas talvez pelo momento que o país atravessa, as coisas não estão muito fáceis. A pretensão de construir esse famoso muro é antiga, e não cabe muito no meu orçamento fazê-lo, pois não possuo recursos tão grandes que me permitam manter as contas da casa e conseguir pagar os custos de uma obra (por mais simples que seja). Ainda estou na fase faculdade, estágio e me acertando pela vida. Adicionei abaixo a foto de como está. Eu tenho preocupação também porque a luz do poste em frente está queimada, e a janela de um dos quartos está virada para um corredor escuro entre as casas, chego meia noite todos os dias da faculdade, é escuro e eu também tenho medo de ter alguém na porta de entrada.
Meu contato é pelo telefone ou WhatsApp no +55 67 991349110 e adelinoadm97@gmail.com no e-mail. Qualquer ajuda é válida e sempre estou disponível para explicar melhor sobre a situação e uso do que conseguir arrecadar.
E desde já, eu agradeço.

Abaixo, adicionei fotos

Luz do poste queimadaFundo do quintalCorredor escuro da porta de entrada.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados. 2020