Vaquinha da gatinha Nina

ID da vaquinha: 183232
Vaquinha da gatinha Nina
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 700,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Nina é uma gatinha adulta, que foi diagnosticada com Leucemia em estágio avançado, e segundo os veterinários, seus exames eram incompatíveis com a vida, e que não sabiam explicar como ela continuava viva. Alguns veterinários até a desenganaram, mas ela foi guerreira e está lutando para viver.

Fizemos uma transfusão de sangue de urgência no dia 08/07/2017 pois Nina estava entrando em óbito, e já havia perdido os sinais vitais, "entrando em coma". Para a surpresa de todos por um milagre, Nina sobreviveu a tranfusão e tomou novo fôlego de vida! Agora ela está se recuperando pra dar continuidade ao tratamento.

Nesse momento precisamos de ajuda para pagar a transfusão que foi feita de urgência, que fugiu dos orçamentos que ja tinhamos arcado para Nina, mas era a unica maneira dela sobreviver e decidimos arriscar. A clínica que fez o procedimento foi Pet Saúde- João Pessoa PB. Procedimento feito por Dr. Fernando. (Quem quiser ligar pra la pra confirmar, pode ligar, no google e no facebook deles tem o contato.) 

Precisamos pagar o procedimento da transfusão para que nina possa continuar o tratamento da Leucemia. Se tudo der certo, Nina terá boas perspectivas de vida até chegar a terceira idade felina.

Obs: Temos outros animais adotados e vez ou outra resgatamos algum da rua e colocamos para adoção, e também ajudamos ong's de animais. Mas infelizmente o tratamento de Nina está tendo um custo muito alto, e esse valor é apenas o preço do procedimento da transfusão de sangue. O resto estamos arcando aos poucos. 

É isso pessoal, desde já quero agradeço todos que puderem nos ajudar com essa guerreirinha! 

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2022