Vaquinha / Outros / Dinheiro

Vamos Salvar Blue!

ID da vaquinha: 207389
Vamos Salvar Blue!
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
19%
Arrecadado
R$ 370,00
de
Meta
R$ 2.000,00
Apoiadores
11
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Em mais uma tentativa desesperada pra tentar salvar uma vida, essa é a vez da Blue. Uma gatinha dos olhos azuis, que pôde conhecer tão de perto a maldade humana.

Blue foi rejeitada pelo seu dono, que parou de dar alimento e água a ela, assim como cuidados básicos de limpeza e higiene.

Blue, deslocada e deprimida, passou a buscar seus alimentos fora de casa, onde acabou arranjando ferimentos por cortes de vidros ao tentar se alimentar.

A ferida na boca de Blue, teve a visita de uma mosca que acabou deixando ovinhos, que se tornaram larvas, e ocazionaram a miíase em toda a parte interna do rosto dela, passando por toda a parte da garganta, e também nariz, tentando chegar aos olhos.

Blue perdeu a respiração por parte do nariz por causa do alojamento das larvas, que estao se alimentando dela por dentro. O enorme número de larvas comendo o rosto e a boca de Blue, fez com que sua boca sangrasse constantemente, deixando sua boca em carne viva e tornando impossível dela se alimentar, e se hidratar.

Desistindo de si mesma, ela passou a se esconder em baixo de uma Kombi dia e noite, considerando-se sem salvação, e com toda a certeza do mundo, desesperançosa e enfraquecida.

Tudo isso acabou tornando Blue em uma gata desnutrida, que se encontra atualmente correndo perigo eminente de vida, pesando somente 2kg, anêmica, e sendo devorada por larvas.

Sua desidratação é tão profunda, que ela precisa estar constantemente no soro e em observação de um profissional. Com isso, Blue foi internada hoje 31/08 pela noite, e estou humildemente pedindo a ajuda de vocês com uma contribuição solidária para que o desejo de conseguir salvar essa gatinha, e dar uma vida de amor e cuidados que ela de fato merece, possa se concretizar.

Você me ajuda?

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021