Vamos ajudar um pai de família que acabou de perder um filho

ID da vaquinha: 169003
Vamos ajudar um pai de família que acabou de perder um filho
Lila Alvarenga Nitzsche
Juiz de Fora / MG
71%
Arrecadado
R$ 1.410,00
de
Meta
R$ 2.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou

Ele venceu um infarto, q as chances são de 50% de sobrevivência, depois venceu parada cardíaca, chances de 35%... Depois uma sepsemia, infecção hospitalar.. chances de 40% de sobrevivência, está lutando.. a família não teve nem tempo de viver o luto por Deyvid e está precisando muito da sua ajuda.. elas tem que comprar medicamentos, fraldas, o eletroencafalograma que o hospital não tem - queremos levar um profissional até lá para fazer, tem 3 conduções ida e volta de Vista Alegre p/ Irajá, Irajá para botafogo e botafogo p/ Humaitá, etc..)

Quem preferir colocar na nossa conta (eu tinha dado a minha conta, só para dar tempo da esposa do meu pai abrir uma para ela, e ela conseguiu, então alterei aqu)i:

O banco dela é Caixa, agência 1330 operação 013, conta nº 00022712-8, seu nome é Maria Aparecida Machado e o CPF é 507.580.396-20.

Segue o link do abaixo-assinado: 

https://www.change.org/p/iecac-instituto-estadual-de-cardiologia-aloysio-de-castro-ajude-meu-pai-ele-acabou-de-perder-um-filho

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados. 2020