
Olá pessoal.
Me chamo Filipe tenho 33 anos, tenho um enteado e uma filha de 5 e 4 anos em casa e moro com minha companheira Bianca.
Em agosto do ano passado sofri um acidente de moto no qual quebrei a perna direita em dois lugares, um deles foi no fêmur o outro na canela aonde foi fratura exposta.
Fui hospitalizado e passei por diversas cirurgias. Até então estava me recuperando mas em alguns dias por conta de uma bactéria minha condição de saúde foi piorando até que os médicos optaram por amputar parte da minha perna.
Para mim aquilo foi o fim pois, eu sempre trabalhei e de repente fiquei impossibilitado de fazer qualquer coisa.
Passado esse ano estou pronto para receber uma protese para poder de fato voltar a trabalhar, que tanto sinto falta pois, todos nós precisamos sustentar nossas famílias.
E como minha amputação não foi comum pois, os médicos fizeram um procedimento experimental, onde colocaram parte do calcanhar na ponta do coto, os técnicos não sabem dizer se a protese irá se adaptar ao coto e não tenho nenhuma previsão de receber a protese do governo.
Minha condição psicológica também está bem abalada pois não tive nenhum auxílio do sus para tratamento com psicólogos após a alta.
Volto a salientar que na nossa família temos duas crianças e preciso muito voltar a trabalhar para dar o mínimo de condições para eles.
Sei que não é um momento fácil para ninguém mas, de coração qualquer ajuda é bem vinda pois não estou trabalhando e não tenho condições financeiras de comprar a protese sozinho.
E com o coração aberto espero que possamos arrecadar boa parte desse valor.
Deus abençoe a todos.
GRATIDÃO.