Solidariedade / Pessoas / Saúde / Caridade

Vamos ajudar o Kamal e sua familia?

ID da vaquinha: 1976685
Vamos ajudar o Kamal e sua familia?
URL copiada!
Juliana França
Goiania / GO
155%
Arrecadado
R$ 4.975,00
de
Meta
R$ 3.220,00
Apoiadores
32
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Kamal é refugiado e perdeu tudo na guerra da Síria. Chegou ao Brasil com a esposa e filhos e teve que recomeçar sua vida do zero, com ajuda de estranhos. Sem saber falar o idioma e sem poder exercer sua profissão de juiz, resolveu, junto a seus filhos e esposa, produzir e vender quitutes árabes em feiras pela cidade de São Paulo. 

Eu conheci o Kamal em uma feira em São Paulo onde ele estava vendendo seus doces árabes pelos quais me apaixonei assim que provei. Imediatamente virei cliente e comecei a apresentá-lo a todos os meus amigos na época. Ele e sua esposa cozinham as mais deliciosas iguarias árabes que você possa imaginar: kibes, esfihas, charutos, tudo com um tempero todo especial. Uma culinária genuína, feita com muito amor e carinho para sustentar a família e tentar recomeçar a vida num país novo, após viver uma tragédia em seu país de origem.

Kamal ia bem, até a pandemia aparecer. Como muitos em nosso país, ele acabou sendo fortemente afetado. Hoje, para seguir sustentando sua família, ele precisa de uma nova batedeira profissional que não tem condições de pagar. Por isso, venho aqui pedir a ajuda de vocês, para que possamos dar a ele uma nova batedeira e a possibilidade de continuar trabalhando.

O valor excedente arrecadado será repassado à família para ajudar nesse período difícil. 

E, para aqueles que moram em São Paulo, além de ajudar com a batedeira, vocês podem também ajudá-lo comprando seus quitutes que, eu garanto, são deliciosos! Faça seu pedido via whatsapp (11) 94924 4871.

www.kamaldocesarabes.com.br / www.instagram.com/kamaldocesarabes

Por favor, compartilhe essa mensagem com os seus amigos. Juntos podemos!

Obrigada pela sua ajuda!

doces feitos por Kamal e que eu amava comer qd morava em SP
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados. 2021