VALENTINA SE RECUPERA BRAVAMENTE!

ID da vaquinha: 119855
VALENTINA SE RECUPERA BRAVAMENTE!
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 3.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

 Oiii! Você passou pela nova parte asfaltada da Rua Roberto Seidel, indo em direção a vila Rutzen dias atrás, num domingo??? Por acaso você atropelou um cachorrinho??Claro que deve ter sido sem querer, porque você sabe como são os cachorros, né! Andam soltos e procuram as rodas dos carros, né?! Mas você que atropelou pensou: não foi nada!! Cachorro é cachorro! Tem tantos que, um a mais ou a menos, não importa!! Então, pensando assim, você foi embora para a sua casa, com a sua consciência bem tranquila: Fazer o que né, o cachorro devia ter corrido pro outro lado, eu não tenho culpa ou responsabilidade alguma!!! Mas você que atropelou pensou: não foi nada!! Cachorro é cachorro! Tem tantos que, um a mais ou a menos, não importa!! Então, pensando assim, você foi embora para a sua casa, com a sua consciência bem tranquila: Fazer o que né, o cachorro devia ter corrido pro outro lado, eu não tenho culpa ou responsabilidade alguma!!! VEJA O QUE A SUA FALTA DE RESPONSABILIDADE FEZ: QUATRO FRATURAS!!!! o pobre animal, retornou, MOÍDO, para a casa onde ele vivia, e sabe como ele foi recebido?? Por um tutor preocupadíssimo, que lhe deu UM BANHO DE MANGUEIRA (tadinho, tão sujo de sangue…sabe como é, tinha que ficar limpinho...), E FOI DEIXADO MOLHADO E AO RELENTO, COM A PATA MOÍDA (FRATURADA EM DOIS LOCAIS), VIRADA PARA TRÁS E COM A BACIA DESLOCADA E A PÉLVIS FRATURADA!!! Agora este animal tem um nome – VALENTINA!

Perdeu a pele da coxa, pois foi arrastada pelo veículo de seu agressor! Apesar de tanto sofrimento, esta valente garota passou por cirurgia e agora está se recuperando! Precisou de fixadores externos para poder estabilizar sua perna devido as fraturas! Ainda sente dor, devido as fraturas e deslocamento da bacia e fratura da pélvis, que não puderam ser operados, mas graças ao trabalho amoroso de voluntárias, que se deslocam diariamente até o seu lar temporário para fazerem curativos e dando medicação. Apesar dos cuidados de suas enfermeiras, teve miíase, mas agora Valentina está em franca recuperação e já pronta para ir para uma família disposta a amá-la e lhe dar carinho e cuidados!

ESTE TRISTE CASO É PARTE DO DIA A DIA DO GRUPO AMOR MAIOR – PAIXÃO PELOS ANIMAIS. ESTES E MUITOS OUTROS MAIS. MAS ELE FAZ PARTE DO SEU DIA DA DIA TAMBÉM! PRECISAMOS DE AJUDA PARA PODERMOS CONTINUAR AJUDANDO. DOE QUALQUER QUANTIA!DOE POTES, RAÇÃO, PANOS/COBERTORES, CAMINHAS, CASINHAS. AJUDE A TORNAR A VIDAS DELES MELHOR!

PRECISAMOS DE AJUDA PARA PAGAR O TRATAMENTO DA VALENTINA!

CONTA BANCO DO BRASIL - GRUPO AMOR MAIOR

CORUPÁ - SC

AG: 2011-7

CONTA CORRENTE: 13.255-1

DEPOSITE QUALQUER VALOR!!

NÃO SE OMITA! NÃO VIRE AS COSTAS, FINGINDO QUE NÃO É COM VOCÊ! DENUNCIE! INTERCEDE! TOME UMA ATITUDE! AJUDE! TODAS AS VIDAS TEM O MESMO VALOR! REFLITA…

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021