Como ajudar
Descubra
Como funciona
Vakinha Scarllate Pink
Animais / Pets
Cuiabá / MT

Vakinha Scarllate Pink

ID: 5260088
Ajude a Scarllate Pink a vencer a Leishmaniose!Olá, me chamo Izabel Cristina e estou aqui para pedir sua ajuda em um momento muito delicado. A Scarllate Pink, minha fiel companheira e um buldogue francês de 3 anos, foi consumida com Leishma ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5260088@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 17/12/2024

Ajude a Scarllate Pink a vencer a Leishmaniose!

Olá, me chamo Izabel Cristina e estou aqui para pedir sua ajuda em um momento muito delicado. A Scarllate Pink, minha fiel companheira e um buldogue francês de 3 anos, foi consumida com Leishmaniose. Desde o primeiro ano de vida, ela apresentou alguns problemas de saúde, e agora, com o resultado positivo para essa doença, nossa luta ficou ainda maior.

Quem tem um animal de estimação sabe o quanto eles se tornam parte da família. A Scarllate não é apenas uma cachorrinha, ela é minha parceira de vida, uma verdadeira AUmiga que traz alegria para todos os dias. Infelizmente, o tratamento e os medicamentos necessários para que ela continue lutando contra a Leishmaniose têm um custo elevado, e atualmente estou enfrentando dificuldades financeiras para arcar com tudo isso.

Por isso, peço a sua ajuda para manter a Scarllate viva, saudável e ao meu lado. Qualquer contribuição, por menor que pareça, fará uma diferença enorme na vida dela. Se não puder fazer, compartilhar essa vaquinha já é uma grande forma de ajudar.

Vamos juntos dar à Scarllate Pink uma chance de continuar espalhando amor e alegria? Muito obrigada pelo seu apoio! 🐾💖

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5260088@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 217,40
de R$ 3.000,00
Corações Recebidos
3
Apoiadores6
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.