Vaquinha / Outros / Dinheiro

Vakinha para custear advogado do TATUADOR preso

ID da vaquinha: 152875
Vakinha para custear advogado do TATUADOR preso
URL copiada!
1%
Arrecadado
R$ 150,00
de
Meta
R$ 20.000,00
Apoiadores
2
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Vaquinha para pagar o advogado do TATUADOR Maycon Wesley, e seu amigo, presos injustamente após tatuarem um LADRÃO.

O LADRÃO, foi pego em flagrante pela dupla, dentro da casa do tatuador roubando uma bicicleta de um homem sem perna, que utiliza a bicicleta para trabalhar. O LADRÃO teve sua testa tatuada na manhã de sexta-feira (9), e o momento foi registrado e postado nas redes sociais como sinal de revolta e protesto de cidadãod de bem que estão cansado com as políticas de "direitos humanos" que só beneficiam os infratores. O LADRÃO estava desaparecido desde o dia 31 de maio e, quando o caso viralizou, a família o reconheceu e levou as gravações até a polícia. 

No fim de tarde de sábado (10), o LADRÃO de 17 anos foi encontrado por amigos na Estrada dos Casa, também em São Bernardo do Campo, segundo informações do G1. Ele prestou depoimento à polícia, no 3º Distrito Policial da cidade, negou ter cometido qualquer furto, foi levado ao posto médico para ser medicado e voltou para a casa da avó.

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021