Como ajudar
Descubra
Como funciona
Vakinha para Cirurgia Ocular de urgência
Saúde / Tratamentos
São Paulo / SP

Vakinha para Cirurgia Ocular de urgência

ID: 3248268
ATUALIZAÇÃO/Mensagem da Ruth:Queridos, realizei a cirurgia. Conseguimos reconstituir a retina e não houve rejeição do implante do óleo de silicone para a reposição do líquido ocular, sigo agora em recuperação.Sigo em recuperação e afagada p ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 28/10/2022

ATUALIZAÇÃO/Mensagem da Ruth:

Queridos, realizei a cirurgia. Conseguimos reconstituir a retina e não houve rejeição do implante do óleo de silicone para a reposição do líquido ocular, sigo agora em recuperação.Sigo em recuperação e afagada por tamanho carinho e solidariedade.Sou eternamente grata a cada um que contribuiu financeiramente, afetivamente e espiritualmente.Feliz em fazer parte dessa rede afetiva e solidária, cada mensagem de esperança e cada oração foram alimentos para passar por esse momento tão delicado. Como diz a canção, “quem tem um amigo tem tudo”Espero que essa mensagem encontre bem cada um de vocês e os seus. E que em breve possamos nos encontrar e nos abraçar celebrando esse momento muito especial.À todos vocês meu muito obrigado, o meu máximo respeito e acima de tudo o meu carinho.Um grande beijo

Ruth

*Sobre a vakinha: Nossa amiga Ruth, 40 anos, trabalhadora do sus, descobriu ao fazer exame de rotina no hospital Cema, que a retina do seu olho esquerdo tinha um avançado descolamento, além de 2 grandes rasgos. 

Correndo risco de perder a visão do olho esquerdo, os médicos informaram ser necessária uma cirurgia de urgência nas próximas 48hs e, por conta desta urgência, ela precisou buscar atendimento na rede particular. 

Todos sabemos que cirurgias particulares são caras e, por conta da gravidade, Ruth teve pouquíssimo tempo para se organizar e levantar a quantia… para viabilizar sua cirurgia pensamos em uma vakinha: Nosso objetivo é levantar 12 mil reais para custear esta cirurgia (que tem o valor total de 15 mil reais).

Ruth será internada em 28/10 no hospital CEMA onde fará o procedimento; esperamos que, até sua saída do hospital, tenhamos uma quantia que possa amenizar a batalha da nossa parceira!

 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 9.265,00
de R$ 12.000,00
Corações Recebidos
21
Apoiadores100
Vaquinha em benefício de Ruth Silvestre da Silva, criada por:
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.