Vakinha Online para não abrir mão de um sonho.

ID da vaquinha: 184192
Vakinha Online para não abrir mão de um sonho.
Você não possui corações!
Clique aqui para comprar.
0 coração recebido
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 6.500,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Corações Recebidos
  • Mensagens

Me chamo Janaína, tenho 20 anos e sou do interior de São Paulo. Terminei o ensino médio em 2014, cursei todo o fundamental e médio em rede pública (infelizmente o ensino público é precário) e tenho um sonho de cursar Medicina, como todo mundo sabe os valores de uma faculdade privada de medicina são absurdos e como minha familia não tem condições de pagar, luto por uma vaga em alguma federal/pública desde 2015. Confesso que demorei um pouco para aceitar para mim mesma e para as pessoas ao meu redor que o que eu queria era ser médica e um dia carregar nas costas a responsabilidadde de ter a vida de alguém ... Em 2015 reuni minhas forças e decidi aceitar e principalmente lutar, como esperado de inicio meus pais não me apoiaram, era aquele negócio de que medicina só era pra rico. 2015 foi um ano cansativo, tive que estudar sem apoio de ninguém, buscando infromações na internet, em 2016 foi a mesma coisa e 2017 também está sendo igual. Por mais que eu tente eu sei que preciso frenquentar um cursinho (pra reforçar o que eu sei), mas para isso, preciso de ajuda.

Criei está vaquinha com o intuito de arrecadar o valor para pagar o cursinho, sei que de inicio pode parecer bobo mas eu sei que vai dar certo, peço humildemente para que contribua, para que você possa fazer parte da caminhada até meu sonho.

Serei imensamente grata a todos que poderem doar (que possa voltar em dobro e que nunca falte). Peço também que compartilhem (é claro, se você achar legal haha) e é isso.

Mais uma vez obrigada a todos e vamos ai porque desistir jamais :)

 

Instagram: @partiumediicina

Lá vocês poderam acompanhar toda a minha rotina.

 

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.