Vaquinha / Outros / Dinheiro

Vakinha dos amigos

ID da vaquinha: 187230
Vakinha dos amigos
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
35%
Arrecadado
R$ 3.510,00
de
Meta
R$ 10.000,00
Apoiadores
28
Encerrada
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Que doença é negócio danado que pega a gente de surpresa e causa medo, mas crendo eu na força que a união tem venho aqui através desse site pedir ajuda, que a gente sozinho não é nada. 

A um tempo atrás decorrente de uma queda, mainha descobriu um morador não desejado em seu fêmur direito, através de uma ressonância. Depois do susto da descoberta partimos para fazer a biopsia e descobrir o grau de benignidade ou malignidade, os médicos diziam que a chance de ser maligno era de 5% o que em parte nos levou a baixar um pouco a guarda e acreditar que estavamos tratando de algo simples. Como se não bastasse de surpresa ela foi "sorteada" na casa dos 5%. Câncer Maligno. Raro. Com nome, sobrenome e apelido: Neoplasia óssea, conhecido por  condrossarcoma.  Resumidamente é um câncer que acontece sem nenhuma influência externa, que de tão raro os portadoes quando vem descobrir a existência dele já estar em um grau bem avançado e de difícil tratamento, a queda que mainha levou foi o que, de alguma forma, nos ajudou a saber que esse morador estava ali. Em tempo.  

Porém, como ele já foi mexido na biopsia, a urgência da cirurgia aumenta, e é necessário uma ressecção de tumor ósseo com cimento. O SUS faz esse tipo de cirurgia, porém já estamos na fila de espera a uns dias, sem muita expectativa, e não podemos mais esperar.  

A cirurgia custa 10mil reais. . Estamos no 0 em tudo, mas nos mobilizando de todas as formas para chegar ao valor necessário. Sabemos que o momento econômico do país não é dos melhores, mas creio que só a solidariedade pode mudar a situação. A gente ajuda aqui e lá na frente tem de volta.  

Desde já agradeço a cada um. Toda e qualquer quantia é bem-vinda, e conforme os acontecidos vou informando a situação.  

gratidão a todos.

Encerrada
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021