Como ajudar
Descubra
Como funciona
Vakinha do Tufão
Saúde / Tratamentos
São Paulo / SP

Vakinha do Tufão

ID: 3165304
Olá pessoal, meu nome é Tufão no dia 17/09 sofri um atropelamento e hoje estou ainda muito ruim e impossibilitado sou um cãozinho dócil e tenho pessoas de bem ao meu redor que são apegadas a animais, e não conseguem simplesmente ignorar a s ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 24/09/2022

Olá pessoal, meu nome é Tufão no dia 17/09 sofri um atropelamento e hoje estou ainda muito ruim e impossibilitado sou um cãozinho dócil e tenho pessoas de bem ao meu redor que são apegadas a animais, e não conseguem simplesmente ignorar a situação. E me levaram ao veterinário me encontro muito mal e debilitado preciso de exames e internação o orçamento à princípio esta em 3200 com exames cirurgia e internação que necessito à princípio.Como sou um cãozinho de rua necessito da ajuda de todos que puderem colaborar comigo.

Chave Pix CPF 22229104802

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 424,00
de R$ 3.200,00
Corações Recebidos
7
Apoiadores16
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.