Como ajudar
Descubra
Como funciona
Vakinha do Massimo
Saúde / Tratamentos
Florianópolis / SC

Vakinha do Massimo

ID: 3260415
Massimo nasceu domingo (30/10/2022) em Puerto Ordaz ( Venezuela)Os médicos diagnosticaram persistência do canal arterial , que é um defeito cardíaco causando problema no desenvolvimento do seu coraçãozinho e também diagnosticaram problema r ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 03/11/2022

Massimo nasceu domingo (30/10/2022) em Puerto Ordaz ( Venezuela)

Os médicos diagnosticaram persistência do canal arterial , que é um defeito cardíaco causando problema no desenvolvimento do seu coraçãozinho e também diagnosticaram problema respiratório.

A cada dia que Massimo fica na encubadora são cobrado 500 dólares e cada dia de medicamento é cobrado 700 dólares. 

Toda e qualquer ajuda , sempre bem vinda e ajudará muito a família do Massimo.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 97,00
de R$ 12.000,00
Corações Recebidos
2
Apoiadores4
Vaquinha em benefício de Massimo , criada por:
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.