VAKINHA DA FERNANDINHA - cirurgia de redesignação sexual (CRS)

ID da vaquinha: 171948
VAKINHA DA FERNANDINHA - cirurgia de redesignação sexual (CRS)
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 35.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Olá pessoal, tudo bem? Então me Chamo Fernanda, tenho 23 anos e moro no Rio de Janeiro.

Bom. Desde criança eu sempre fui diferente da realidade masculina (sexo biológico), sempre quis brincar de boneca, usar os vestidos da minha irmã escondida e isso foi durante anos, só que eu nunca me senti um menino, eu sempre fui menina até o dia que pensei em fingir ser gay pra ser mais aceitada na sociedade e na família (isso nao aconteceu, mas minha mãe me respeita).

Fingir ser gay foi o meu grande problema na vida (Não me refiro a opção sexual, mas meu psicologico) eu fingia ser o que não era só pra não ser julgada a rua, mas eu me olho no espelho todo dia e me julgo, me afastei das pessoas pra não ter que esconder quem eu sou, tentei suicidio (3 vezes) pra terminar meu sofrimento e acabar com o preonceito que eu criei pra mim mesma, mas o que realmente me incomodava era meu orgão sexual (não, não é defeituoso, como alguns devem estar pensando, e se fosse continuaria sendo um problema, mas não pelo defeito e sim pelo mesmo motivo que sempre teve. ele estar ali em mim), mas não é por causa do sexo que quero trocar, quero trocar pra mesentir melhor, pra poder me olhar no espelho e chorar de alegria e não de tristeza, pra sentir vontade de viver e não ficar com o pensamento de que quero ficar deitada ate a morte chegar.

Agradeço a todos e a todas a colaboração.

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021