União de duas Vidas – Natanael e Yasmim

ID da vaquinha: 48572
União de duas Vidas – Natanael e Yasmim
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 5.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

   Essa é uma história de dois jovens, onde uma amizade nasceu, e partiu dessa amizade um grande e perfeito amor, que hoje em dia se torna uma legítima e verdadeira união.

   Há 7 anos uma garota se mudou do estado de Minas Gerais para Goiás com seus familiares, em busca de uma vida melhor  na pequena cidade de Itumbiara. Porém, mal sabia ela, que o seu destino estava reservando outro planos futuros.

   Com o passar dos anos, a menina fez uma linda amizade com um jovem garoto da tal cidadezinha. Um garoto simples, humilde e divertido, que com o passar do tempo foi percebendo que aquela amizade não era comum e que aquela menina poderia ser o grande amor de sua vida. Em Agosto de 2013 decidiram dar uma chance a este amor e graças a Deus, permanecem juntos e felizes até hoje mesmo tendo passado por maus bocados, mesmo passando por dificuldades, por dias de luta e dias de glória.  Também graças ao destino, criou-se entre esses dois uma dificuldade chamada distância. Em Fevereiro de 2015, o velho destino pregou uma peça em suas vidas, e a garota teve que voltar para sua cidade natal, pois por questões e problemas familiares, a vida em Goiás já estava bem difícil. Mas não seriam 750 KM que iam destruir esse amor, isso só fortaleceu mais esse sentimento e hoje esses dois estão tentando juntar uma grana para tentar encurtar essa distância através do verdadeiro matrimônio, porém o dinheiro que era para ser juntado ele gasta para ir ver ela em Belo Horizonte, e o dinheiro dela vai para as despesas de casa devido a dificuldades, que por sinal, as dificuldades não são nada perante o amor dos dois.

   Essa é minha história e rezo para que nada faça com que desistamos do nosso sonho, de ter nossa união, assim como é o sonho de muitos. Pretendemos ter um casamento perfeito e um casamento na igreja para que Deus possa continuar nos abençoando e queremos uma festa para celebrar essa união.

  Não venho pedir muito, peço apenas ajuda de vocês, seja com orações, seja com qualquer quantia em dinheiro, só peço que não deixem de ajudar. Muito obrigado e que Deus abençoe a todos, independentemente se você pôde ajudar ou não. Obrigado a você que esta lendo essa minha historia de amor, hoje sou eu quem está contando, amanhã pode ser você !
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021