Vaquinha / Outros / Dinheiro

UMA NOVA CHANCE PARA O BOB

ID da vaquinha: 209389
UMA NOVA CHANCE PARA O BOB
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
7%
Arrecadado
R$ 280,00
de
Meta
R$ 3.800,00
Apoiadores
7
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

 

Descrição: O Bob é um cãozinho que foi adotado ainda filhote em uma feira de domingo. Ele certamente achou, naquele dia, que havia encontrado uma família, carinho e cuidado para o restante de sua vida. Infelizmente não foi o que aconteceu...

Embora todas as campanhas promovidas por protetores com relação à importância da ADOÇÃO RESPONSÁVEL, Bob não teve esta sorte. Em algumas semanas, sem qualquer motivo, a adotante já quis se desfazer dele como quem troca de cortina (e como de praxe já havia feito antes com outros animais...).  Não teve dúvidas em repassa-lo para a primeira pessoa que apareceu nas redondezas, sem se certificar das condições nas quais Bob seria criado.

Numa noite de futebol, assustado com as bombas, Bob saiu correndo (pois vivia solto numa comunidade próxima) e foi atropelado em frente ao edifício onde morava anteriormente. O carro que o atropelou fugiu e ele foi deixado na calçada. Moradores e funcionários do edifício o encontraram, o trouxeram para dentro, o medicaram e na manha seguinte foi levado a uma clinica para exames e avaliação. Constatou-se ruptura da coluna e desde então, estamos tentando salva-lo... Até agora já foram inúmeras consultas, exames, tentativa de cirurgia para ligamento da coluna e internações. Estamos agora aguardando a posição de um veterinário especialista sobre a possibilidade de operar Bob.

Somos um grupo pequeno de amigas que estão tentando dar uma nova chance a este filhote, senão de ele voltar a andar, pelo menos de com fisioterapia, no longo prazo, poder ao menos utilizar uma cadeirinha para se locomover. Fizemos uma rifa para bancar as despesas com ele até agora, mas a cirurgia e a fisioterapia intensiva nos próximos meses irão ultrapassar em muito a nossa realidade financeira.

Por isso, toda ajuda aqui é bem vinda! Nos ajudem a salvar o Bob!!!

E nos ajudem também, divulgando esta campanha, a conscientizar o maior número possível de pessoas da infelicidade que uma adoção sem responsabilidade pode causar.

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021