Animais

Uma Nova Chance Para Gamora

ID da vaquinha: 901586
Uma Nova Chance Para Gamora
Diego Prado Iracet
Porto Alegre / RS
Arrecadado
R$ 845,00
Meta
R$ 3.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou

Pessoal precisamos muito da ajuda de todos para salvar a Gamora (carinhosamente apelidada por nós) em função de tumores que ela adquiriu derivados de maus tratos e maus cuidados da sua antiga dona que não queria mais cuidar dela e que simplesmente descartou o bichinho na rua e pretendia matá-la dando gasolina pra cachorrinha beber usando uma seringa! Acreditem, a maldade das pessoas não tem limites.  Um casal de moradores de rua impediu essa monstra de fazer isso e disseram que cuidariam da cachorrinha enquanto pudessem. Aliás, segundo a veterinária, ela adquiriu dois enormes tumores em função de injeções que tomava para não entrar no cio, ou seja a criatura não foi capaz nem de castrá-la e ainda por cima causou todo esse mal para a Gamora. 

Minha mãe que ocasionalmente passou por esse casal de moradores de rua pedindo ajuda para cuidar da cachorrinha, se sensibilizou com a situação, resgatou a Gamora, levou para fazer todos os exames possíveis, comprou todos os medicamentos e vitaminas necessárias (a cachorrinha estava pele e ossos) e agora ela está praticamente pronta pra ser operada. 

Porém nós não temos condições financeiras de arcar com as cirurgias e o pós operatório sozinhos, então viemos aqui pedir de todo coração que por favor quem puder contribuir com alguma coisa, independente do valor, nos ajude! Não sabemos exatamente a idade da Gamora, mas queremos salvá-la e proporcionar para ela uma vidinha de amor e carinho, independente de quanto tempo ela ainda for passar conosco.  

Desde já agradeço a todos que sensibilizarem e apoiarem nossa causa, somos todos apaixonados pelos cãezinhos e bichinhos em geral, todos os nossos 04 foram resgatados e hoje vivem uma vida tranquila e cheia de amor.  Queremos proporcionar isso para nossa pequena guerreira também! 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados. 2020