Vaquinha / Outros / Dinheiro

Várias crianças, um futuro, portas abertas

ID da vaquinha: 223962
Várias crianças, um futuro, portas abertas
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
38%
Arrecadado
R$ 575,00
de
Meta
R$ 1.500,00
Apoiadores
15
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Os alunos do 9º ano da Escola Municipal desejam muito fazer uma festa simples de formatura. Infelizmente, dadas condições socioeconômicas de seus familiares, eles infelizmente não conseguem ter esse momento que, apesar da pretensão de uma comemoração simples, está muito além das possibilidades financeiras de seus familiares e mesmo das nossas, professores. Não queremos nossos alunos pedindo essa ajuda de custo nos semáforos, sujeitos a abordagens duvidosas, principalmente as meninas  Eu, docente de História, decidi criar uma campanha, a fim de arrecadar fundos para a festa de formatura. Eles lutaram muito para chegarem até aqui. Superaram severas dificuldades financeiras, superaram o fato de estarem inseridos em um ambiente hostil, marcado pela violência e, agora, estão diante de uma nova porta de possibilidades.

O dinheiro arrecadado será utilizado para o aluguel de tendas, pois vez ou outra chove, mesas e cadeiras, a confecção da placa de formatura, lanche para os estudantes e seus familiares e uma lembrancinha simples, para eles guardarem de lembrança. Nossos adolescentes contam com sua participação.

"Naquela hora chegaram-se a Jesus os discípulos e perguntaram: Quem é o maior no reino dos céus? Jesus, chamando uma criança, colocou-a no meio deles, e disse: Em verdade vos digo que se não vos converterdes e não vos fizerdes como crianças, de modo algum entrareis no reino dos céus. Portanto, quem se tornar humilde como esta criança, esse é o maior no reino dos céus. E qualquer que receber em meu nome uma criança tal como esta, a mim me recebe." Vede, não desprezeis a nenhum destes pequeninos; pois eu vos digo que os seus anjos nos céus sempre vêm a face de meu Pai, que está nos céus."

Mateus 18:1-5 e 10

Ajude-nos a dar um pouco de dignignade a esses adolescentes!

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2022