
Calma…Isso aqui não é um relato triste!só quero te contar um pedaço da minha história e quem sabe você pode me ajudar com meu sonho…
Minha paixão pelo audiovisual começou bem cedo.. Aos 10 anos descobri o minecraft, assistia várias vÃdeos e me encantei pela possibilidade de desenvolver algo parecido. Tinhamos um computador (daqueles de tubo, bemantigos) e decidi criar um canal no YouTube pra fazer meu próprios vÃdeos… Pesquisei conteúdo, baixei os programas de edição e comecei a gravar e editar sozinho. Hoje eu sei que para uma criança de apenas 10 anos, aquelas edições eram super avançadas, mas infelizmente não tive o apoio dos meus pais que eu precisava para continuar desenvolvendo minhas habilidades… De qualquer forma, veio daà minha paixão pela captação, edição e manipulação de imagens…Comecei a aprender sozinho, dando uma de curioso e vendo tutoriais. Aos 12 comecei a trabalhar em obras com meu pai para poder comprar um bom computador. Aos 13 meu coroa infartou e não pude mais trabalhar… precisei me dedicar a cuidar mais dele e da nossa casa. O sonho ainda era vivo dentro de mim.. Aos 15 trabalhava cortando frango aos finais de semana e durante a semana saÃa da escola e ia pra obra. Consegui começar um curso de edição e de inglês,  pagando do meu próprio bolso. Precisei interromper o curso por questões financeiras, sai do trabalho do frango e virei garçom no quilombo do garotão. Como meu pai não estava mais trabalhando, eu precisava ajudar minha mãe que trabalhava como faxineira. O sonho adormeceu. Todos os equipamentos (câmera, computador…etc) eram fora da minha realidade.Comecei a estudar para o concurso de bombeiro… vi ali uma oportunidade de ganhar mais estabilidade. Foi então que através de muitas conversas e acolhimento da minha parceira de vida, uma pergunta foi a chave para eu acordar meu sonho. Ela me perguntou o que realmente fazia meu coração vibrar e eu não hesitei em dizer que meu sonho era trabalhar com audiovisual e design gráfico. Naquele momento eu entendi que não importava quão grande fosse meu sonho perto da minha realidade, que eu só precisava andar pra Deus me dar mais oportunidades. Com o apoio dela e minha força de vontade, comecei a gravar conteúdos com uma canon antiga que ela me emprestou e hoje to aqui conseguindo aos poucos construir esse sonho. Agora que me conheceu, consegue me ajudar a impulsionar esse sonho?
Todo o valor que sobrar após a compra da câmera será doado para uma instituição que apoie crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade…