Vaquinha / Outros / Dinheiro

Um sonho esmagado - Fusca 1971

ID da vaquinha: 119053
Um sonho esmagado - Fusca 1971
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
3%
Arrecadado
R$ 320,00
de
Meta
R$ 10.000,00
Apoiadores
5
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Minha história com esse cascudo começou em dezembro de 2015, por um anúncio na internet. Ele estava a mais de 800 km de mim, mas era exatamente o modelo que eu queria e com um bom preço!

Entrei em contato com o vendedor e dois dias depois eu e meu irmão fomos resgatar o verdinho... Foi uma longa viagem de volta, mas ele veio com todo o gás dos seus 44 anos na época, arrancando sorrisos  por onde passava. Pegamos muita chuva naquele dia, e ao chegar em casa o coloquei na garagem e sequei ele todo antes de ir descansar.

Cuidava dele como ninguém, era meu xodó, e ao longo do tempo dediquei muito trabalho e dinheiro nele para ficar o mais perto do original possível. Fizemos algumas viagens muito boas! 

Íamos acampar, íamos a encontros de carros antigos, rodávamos por todo canto, até em Águas de Lindóia chegamos a ir...

Era querido não só por mim, mas também pelos meus amigos e família, todos sempre queriam dar uma volta no besouro verde, já me fizeram ofertas e ofertas, mas o amor por ele nunca deixou que o tirassem de mim, por valor algum.

Eram só alegrias, se estava triste era só pegar e dar uma volta nele que tudo ficava melhor... Até que no dia 02/02/2017 após perder o controle em uma curva e capotar, o meu querido verdinho foi destruído.

Graças a luz que nos ilumina eu não sofri danos além de uns cortes e alguns pontos, mas ele, ficara irreconhecível como podem ver nas fotos... Apaixonados por Volkswagen a ar e antigos devem imaginar quanto é difícil ver nossas joínhas nesse estado... Foi então que um amigo que conhecia a "Vakinha" deu a ideia para eu fazer uma e tentar dar vida nova ao fusquinha. Quem puder contribuir, eu e o besouro seremos eternamente gratos!Obrigado a todos.

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021