Cover naida ric
Thumb fb img 1492568509234

Vakinha de
Wilma Maria Camargo
Itaú de Minas/MG

Um som que alivia a vida - Andréa Camargo

Objetivo
R$ 100.000
Arrecadado
R$ 92.061,00
$ contribua

Ouvir é uma benção de Deus, louvo a todo instante por ainda ter um recurso. Obrigada a cada um que fez sua doação. Obrigada aos que divulgaram, obrigada aos que apoiaram. Obrigada aos que compreenderam. A cada um minha oração dirigida ao coração de Deus. Sua doação é muito importante, gratidão eterna.

Criada em
27/05/2017
Encerra em
30/09/2018

Sou Andréa Camargo psicóloga, de Minas Gerais e muito feliz com tudo que Deus me deu. Como psicóloga meu instrumento de trabalho que tanto pude ajudar as pessoas, foram meus ouvidos, mas hoje sou considerada deficiente auditiva e ate entao (13/06/18), precisava de um aparelho auditivo retroauricular de potência alta - RIE com adaptações no canal, para conseguir ouvir melhor. Porém hoje ja perdi 95% bilateral de todas as frequências, agora minha realidade é outra. (Perda auditiva causada por danos ao ouvido interno no nervo que liga o ouvido ao cérebro). Minha cóclea ja atrofiou, impedindo o som de chegar ao cérebro. Tenho como possível indicação médica IC - Implante coclear. Porém o valor é muito alto. Por um ano, eu lutei por um aparelho de alta potência e sempre pedia socorro, porque sabia que minha perda é progressiva e irreversível, mas agora é rezar e lutar. Como dizem os médicos é irreversível, mas ainda temos soluções. Existe ainda uma possibilidade de aparelho especial e reabilitação. Sempre dizia e digo "amanhã pode ser tarde demais". Como tudo aconteceu: Eu tenho perda auditiva desde 1998 após um acidente na empresa onde trabalhava. Desta época para cá uso Aparelho doado pelo SUS, mas ano a ano a perda foi aumentando, até que estabilizou durante um tempo, mais em maio do ano passado, a perda atingiu a média de 90 a 95% bilateral, continuei com o aparelho doado e fazendo a campanha a qual você pode ver na vakinha que comecei no dia 26/05/17,  pois eu precisava trocar o aparelho auditivo o qual já não tinha mais pelo SUS, pois existem limitações. Infelizmente não consegui. Mesmo lutando dia e noite. O pouco com Deus é muito mas, sempre reforço o que já disse "amanhã pode ser tarde demais" pois os médicos já haviam me dito que sem o aparelho indicado a probabilidade de perder mais a audição aumentaria. E de fato ocorreu, na semana passada, fiz exames e se confirmou a perda. O aparelho auditivo que preciso agora é caríssimo pois envolve também outros procedimentos, e adaptações, é minha última oportunidade para não perder tudo bilateralmente, caso não consiga este aparelho com seus acessórios essenciais que também são caros, a ultima solução é mesmo o IC – Implante Coclear. De coração estou bem triste e preocupada, já pedi para quem podia, mas não consegui ainda, mas acredito que Deus vai providenciar. Sua ajuda na divulgação com certeza irá me ajudar muito. O valor que preciso é uma estimativa. Sei que a luta é grande mas vamos vencer.

Deixo os dados para Doações

 

ANDRÉA CRISTINA CAMARGO CPF 19706312870 - banco Bradesco agência 2552 conta corrente 8234-1

WILMA MARIA CAMARGO CPF 362366166-04 - banco Bradesco agência 2552 conta corrente 9818-3 (Minha mãe)

Picpay andreaccamargocn (Doação de qualquer valor)

PayPal andreaccamargo@gmail.com (Doação de qualquer valor)

Deus abençoe.

Gratidão pela sua generosidade

Andrea Camargo

O APARELHO AUDITIVO QUE UTILIZO MAS NAO ATENDE MAIS MINHAS NECESSIDADES SERA DOADO AO FIM DA CAMPANHA. 

Audiometria atual perda de 95% bilateral, perda caiundo na compreensão de palavras - Perda Profunda

Laudo fonoaudiologa atestando a perda profunda bilateral

Laudos Otorrino atestando deficiência irreversível

Laudo Otorrino Indicando Aparelho especial e possivel IC

 

Atualização 04/07/18.

Observação: Todo o valor arrecadado será usado no tratamento total. Conforme descrito acima. A alteração do valor se deu ao grau da perda e dos procedimentos necessários que foram incluídos e indicados durante o decorrer da campanha, sera utilizado o valor durante o tratamento que é longo. Deus abençoe.

$ contribua

Novidades (4)

Wilma Maria Camargo alterou o título da vaquinha em 17 de Setembro de 2017:

De Um som que alivia a vida para Um som que alivia a vida - Andréa Camargo

Wilma Maria Camargo alterou o título da vaquinha em 24 de Agosto de 2017:

De Um som que alivia a vida Andrea Camargo para Um som que alivia a vida

Wilma Maria Camargo publicou em 03 de Junho de 2017:

Troquei o nome por estar com erro de CPF. Apenas para acerto. 

Wilma Maria Camargo alterou o título da vaquinha em 03 de Junho de 2017:

Um som que alivia a vida Andrea Camargo

Quem ajudou (1902)

  • Cleydes Tressmann Küger
    em 20 de Setembro de 2018

  • KELLEN MOURA DE LIMA
    em 19 de Setembro de 2018

  • Octávio Renzzo Nicoletti
    em 19 de Setembro de 2018

  • Felipe Silva da Cunha
    em 18 de Setembro de 2018

  • anônimo
    em 18 de Setembro de 2018

  • João Marcos Rosa
    em 18 de Setembro de 2018

  • Gabriel Martins
    em 18 de Setembro de 2018 diz: Que Deus em sua infinita misericórdia lhe ajude. Que Maria Santíssima te alcance a graça desejada!

  • fernanda
    em 18 de Setembro de 2018

Denuncie

Iremos verificar sua denúncia e entrar em contato com o dono da Vakinha.