Vaquinha / Outros / Dinheiro

UM PEDIDO DE SOCORRO

ID da vaquinha: 58263
UM PEDIDO DE SOCORRO
Você não possui corações!
Clique aqui para comprar.
0 coração recebido
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 70,00
de
Meta
R$ 70.000,00
Apoiadores
2
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Olá amigos... Primeiramente antes de começar a falar, quero pedir a todos que nos compreenda, que lendo uma passagem na bíblia que diz (Comunicai aos Santos toda a vossa necessidade) Romanos: 12 vs 13

Tenho mais de 5 Mil pessoas como amigos no facebook, Cada um tem sua fé firmado em algo. Não vou falar de religião. Mas quero pedir a ajuda de todos em favor do meu pai, a quem me criou me ajudou na educação, me fez ser o homem de bem que sou hoje.

Em 2011,2012 meu pai começou a investir na minha carreira de futebol, como todos conhece este caminho é muito estreito, os mal dirigentes de clubes não olha para o seu futebol mas sim para a sua situação financeira, eles te tiram tudo, quando acaba o dinheiro acaba seu contrato também.

Fiquei 2 anos jogando no bragantino nas categorias de base. Botafogo de ribeirão preto, Patrocinense de minas, Ceilandese de Brasília e ADG Guarujá. Nestes 4 anos e meio foi o suficiente para meu pai e minha mãe perderem tudo também do nome ao material.

Nestes 4 anos e meio foi o suficiente para meu pai vender seu carro por 15 mil e a nossa casa também por 15 mil. Este dinheiro foi para o clube de Brasília aonde disputei o campeonato candango primeira divisão perdemos na final para o brasiliense, acabou o dinheiro, acabou o sonho só não acabou a fé em Deus e nem vai acabar.

Hoje moramos na casa que é da minha tia irmã do meu pai. Meu pai luta pra ter de volta a nossa casa que é no mesmo quintal e a pessoa que mora nela hoje fez sim uma benfeitoria e pediu na justiça 70 mil reais para sair do imóvel hoje já teve até briga confesso que fiquei com medo, temos um contrato assinado que meu pai tem até dia 21/06/2016 para pagar esta quantia, se não será vendida p/ outras pessoas e vai acabar ficando mais caro.

Meu pai ganhou um alvará da prefeitura para ter o seu próprio táxi, ele até pensou em vender o alvará que vale 60 mil reais, mas com a restrição que está no nome dele, ele até agora não conseguiu tomar posse desse documento. Seria sim a solução p/ compra do imóvel. (Obs..: a venda do alvará ainda não pode ser comercializado) mas acontece que o tempo é curto, foi ai que resolvi tomar esta atitude de ajudar meu pai a ter a casa de volta, aquele que tudo fez por mim, agora chegou a minha vez de ajuda-lo, tenho mais de 5 mil amigos se cada um nos ajudar com 14 reais, meu pai terá sua casa de volta.

Aquele que não puder ajudar com esta quantia me ajude a divulgar repasse para todos os seus amigos e conhecidos.obs.: hoje sou um jogador profissional porem sem clube, todos na minha casa desempregado. Diante mão eu já te agradeço por ter lido
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2022