Como ajudar
Descubra
Como funciona
UM PEDIDO DE AJUDA
Animais / Pets
São João da Boa Vista / SP

UM PEDIDO DE AJUDA

ID: 4300796
Oi, eu fui largado pela minha "família" para morrer as minguas. Meus olhos tristes refletem a solidão e a dor, a doutora que me atendeu disse que eu tenho uma tal de doença do carrapato e que avança cruelmente pelo meu corpo, disseram que p ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 14/12/2023

Oi, eu fui largado pela minha "família" para morrer as minguas. Meus olhos tristes refletem a solidão e a dor, a doutora que me atendeu disse que eu tenho uma tal de doença do carrapato e que avança cruelmente pelo meu corpo, disseram que preciso urgente de uma transfusão de sangue, não sei o que isso significa, mas só de olhar para a cara da doutora eu percebi que não é coisa boa. Além disso a fome aperta meu estômago vazio, passei noites em claro com medo e esperando a morte me levar, pois eu sentia meu corpinho fraquinho, afinal não estou pesando nem 4kg. Mas, apareceram anjos na minha vida e disseram que vão lutar por mim. O tratamento vai ser caro, e precisamos de ajuda, você pode ajudar?

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 1.157,00
de R$ 2.700,00
Corações Recebidos
10
Apoiadores30
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.