UM GRITO NO ESCURO

ID da vaquinha: 23052
UM GRITO NO ESCURO
Você não possui corações!
Clique aqui para comprar.
0 coração recebido
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 10.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Corações Recebidos
  • Mensagens

O Autor deste trabalho é um Pastor Evangélico, respeitado por muitos e que atualmente, Pastoreia uma igreja, trabalha com Palestras cursos e seminários, atua como Delegado em Direitos Humanos no estado da Bahia e realiza trabalhos sociais e missionários em várias cidades da Bahia, além de pregar a palavra de Deus e dar o seu testemunho de vida e libertação das drogas em qualquer lugar do Brasil ou do mundo.

         Valdemir Santos, é casado desde o ano de 1990, com a Irmã Elisabete Santos, e possui sete filhos, é membro e Pastor Evangelista da Igreja Assembleia de Deus Segui a Paz, onde trabalha na cidade de Banzaê na Bahia.

         Neste livro é colocado a sua biografia de uma forma direta, citado os fatos e descrevendo alguns momentos marcantes de sua vida que sirvam para a edificação de todos os que ouvirem o seu testemunho ou lerem este trabalho. Portanto este livro é indispensável para todos aqueles que trabalham com o tema ou que tenham algum familiar ou amigo preso por este laço maligno que são as drogas e suas armadilhas, nos ajude a divulgar este trabalho e colabore com esta obra Missionaria da qual faz parte seminários, cursos, palestras, estudos e testemunhos em Igrejas, Comunidade e em Escolas. Colabore com esta Obra e nos ajude Salvar alguns arrebatando-os do fogo.

         O material descrito neste livro é o relato fiel de uma vida de pecado e de um corpo dominado pelas drogas e uma vida arruinada pelas consequências nefastas de alguém que perdeu a graça e entregou-se completamente ao descaminho da violência das drogas e da prostituição, caminho que quase o levara a cadeia ou ao cemitério.

         Saiba como foi a saída deste terrível mundo e como foi difícil o regresso a sociedade normal, conheça aqui os preconceitos enfrentado as muitas batalhas desta saída do caminho mal e como do a sustentação no mundo sóbrio e a nova vida como cidadão de bem.

         Quais os caminhos percorridos até a chegada poderosa da graça libertadora.

 Thumb imagem1  2

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.