Vaquinha / Outros / Dinheiro

UM EXÉRCITO PELA IVANEIDE

ID da vaquinha: 67152
UM EXÉRCITO PELA IVANEIDE
URL copiada!
16%
Arrecadado
R$ 3.075,00
de
Meta
R$ 19.000,00
Apoiadores
35
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

      Nunca apreciei filmes de ação, mas agora sou protagonista de um longa-metragem da vida real e tenho medo do que possa acontecer. Eu não queria, mas fui intimada para o combate, em defesa da minha própria vida.

      Nessa hora o tempo para e toda nossa história passa pela cabeça, como num filme. Os planos e sonhos vão ao chão,  e tudo toma novos rumos.

      1971. Foi o ano em que nasci, de uma família humilde do nordeste desse imenso Brasil.  Nas páginas da nossa história estão registrados momentos de conflito, medo, enfrentamentos de doenças, e também óbito. Mas a família sempre lutou bravamente. Deus sempre cuidou de nós.

      Já casada com Elias Madalena, no ano de 2001 escapei da morte em uma mesa de cirurgia. Foi exatamente aí, dia 14 de junho, que recebia uma missão de guerra. Cuidar de uma criança com deficiência cerebral (microcefalia) que acabara de nascer.   Por 15 anos nosso campo de batalha tem sido: Idas a terapias, tratamentos médicos, frequência escolar, participação em eventos relacionados a criança com deficiência e busca de direitos constitucionais referente a inclusão social.    Sempre brigamos para lhe proporcionar uma vivencia inclusiva com dignidade e respeito.

      Em 2003 me deparei com mais uma missão de guerra; Combater e vencer uma forte depressão pós parto, que me golpeou gravemente. Meu marido como sempre fez toda a diferença. Deus nos deu a vitória. Mas Essa batalha durou 5 anos.

      Hoje Aos 44 anos sinto estar diante do maior de todos os embates. Fui diagnosticada com um Carcinoma Ductal de mama, invasivo. (Considerado o responsável por milhares de óbitos entre mulheres no mundo).    Após o meu diagnostico confesso que ficamos sem chão, pois meu filho sempre dependeu totalmente de minha ajuda para suas atividades de rotina.

      Diante de uma metástase, a urgência de cura nos fez optar por um tratamento alternativo.   A dieta é de clínica especializada para a mesma patologia, e estou precisando de recursos para manter esse tratamento diário intensivo por 6 meses. O custo é altíssimo. E soma se a isso medicamentos especiais, além de gastos com serviços de transporte e pessoal, para que meu filho com deficiência não perca suas terapias, seus tratamentos, suas atividades e frequência escolar nesse período.

      De fato, como percebem, estou diante de uma batalha pela vida.

      Sei que esta guerra não é sua. Eu não tive escolhas, mas você pode escolher se alistar e lutar comigo.  Com suas doações terei condições suficiente para manter forte artilharia contra esse mal que quer me destruir. E juntos, em nome de Jesus, venceremos esta guerra cruel.

      Finalizo dizendo que estou certa de que Deus, o Grande General, recompensará cada aliado que contribuir em meu favor.        Ajude-me. E convide outros para se juntar a nós nesse enfrentamento.

 

Desde já somos muito gratos

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021