#TUDOPELOHENRY

ID da vaquinha: 689178
#TUDOPELOHENRY
Fabiano B. De Freitas
Palhoça / SC
Arrecadado
R$ 18.869,00
Meta
R$ 50.000,00
Apoiadores
0
Encerrada
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou

Nosso Henry foi diagnosticado com um tumor em uma area muito nobre do sistema nervoso Central, quando tinha apenas 3 meses de vida, ai o tumor já tinha 4.9 cm na area maior e foi começado ciclos de quimioterapia para estabilizar a lesão, mas pro nosso desespero três meses depois, tinha aumentado pra 5.9 cm, então foi trocada a medicação, mas agora no ultimo laúdo que é um filme de terror pra um pai e uma mãe não tinhamos conseguido, aumentou pra 7.5, sim 7.5 o tamanho de uma laranja dentro da cabeça de um bebe, que está com o metabolismo completamente desregulado por causa do tumor apertando uma das partes mais importantes do cérebro o hipotálamo, o cérebro do Henry não consegue receber do estomago o sinal que o permite sentir fome, e além disso não o deixa ganhar peso mesmo que esteja recebendo 100 % a mais do que precisaria por sonda, e ainda não conseguiu sair da desnutrição, o tumor provoca a síndrome diencefalica. E ele já está com a visão muito comprometida por estar comprimindo os nervos ópticos. Quando recebemos o laúdo da ultima ressonância, marcamos consulta imediatamente com um neurocirurgião Dr Mattozo, que atua no hospital Pequeno Principe, em Curitiba no Paraná, um hospital referência em cirurgias pediátricas de alta complexibilidade, e da aula para vários residentes da área. Foram quase duas horas de uma conversa humana e franca, onde ele nos explicou exatamente oque estava acontecendo com o Henry, e disse também que ele podia até estar correndo risco de vida. Disse que nossa saída é a cirurgia para a retirada da maior parte possível do tumor, mas sem interferir no nervo dos olhos, para preservar o restante da visão.

Porem mesmo ele estando muito disposto a fazer a cirurgia, estamos enfrentando uma burocracia muito grande para conseguir pelo sus, por causa que o Henry começou o tratamento aqui no estado de Santa Catarina. Mas vamos continuar fazendo o possível para conseguir pelo sus, e se conseguirmos quem tiver interesse o dinheiro vai ser devolvido ou doado para alguma instituição.

Mas nosso Henry não pode esperar mais, ele tem tudo pra crescer forte e saudável, nos ajude a ajudar o nosso filho.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados. 2020