Vaquinha / Outros / Dinheiro

Tudo pelo Cezar

ID da vaquinha: 65315
Tudo pelo Cezar
Você não possui corações!
Clique aqui para comprar.
0 coração recebido
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
4%
Arrecadado
R$ 700,00
de
Meta
R$ 20.000,00
Apoiadores
7
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Corações Recebidos
  • Mensagens

Meu nome é Vânia, sou casada há nove anos com o Cezário e somos pais do Cezar, de quatro anos.

Nosso filho nasceu com uma má formação ortopédica na perna e no pé direito, diagnosticada como Hemimelia Fibular e ausência total do 5º raio e do osso cuboide do pé. O tratamento consiste em fisioterapia e tratamento ortopédico com próteses, e futuramente cirurgias com extensores da fíbula e reparação cirúrgica do pé, pois ele tem uma diferença de 4 números de um pé para o outro, já com encurtamento de tendão da perna e pé equino.

Seguíamos a vida cuidando do Cezar, contudo em 2013 novamente sofremos um baque quando fui diagnosticada com câncer de mama e foi realizada mastectomia radical de ambos os seios. Atualmente faço os acompanhamentos trimestrais para evitar uma possível recidiva.

Quando achamos que nossa vida seguiria sem outros percalços, em novembro passado, meu marido Cezário, com 46 anos, sofreu um AVE hemorrágico com uma lesão  de  5x7,2cm  no lobo frontal esquerdo.  Ficou 03 meses hospitalizado em estado gravíssimo. Em fevereiro, quando recebeu alta hospitalar, as dificuldades foram imensas, pois as sequelas do AVE eram muitas, ele perdeu totalmente os movimentos do lado direito, a fala, a deglutição e o controle do intestino e bexiga. Ele veio para casa com traqueostomia e sonda de alimentação. Devido às convulsões, necessita de cuidados especializados.

Com a ajuda da família e amigos mantenho uma cuidadora durante o dia enquanto trabalho, porém os gastos são imensos com medicações, fraldas, terapias e cuidados básicos necessários  buscando obter um mínimo de recuperação.

Além disso preciso continuar com o tratamento ortopédico do meu filho, porém ganho pouco e a aposentadoria do Cezário equivale a 1/3 do que foi o seu salário, o que é realmente desesperador, pois não tenho condições de comprar o aparelho e manter a casa e minha família.

Diante de tantas dificuldades que a vida nos impôs, resolvi recorrer ao site vakinha, pedindo sua ajuda, porque juntos somos mais fortes!!

Obrigada  e um abraço a todos! 

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.