Trazer o Corpo do meu Irmão

ID da vaquinha: 217477
Trazer o Corpo do meu Irmão
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 2.500,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Hoje, dia 27 de Setembro de 2017, recebemos a notícia de que meu irmão Gabriel Alencar Barbosa  de 07 Anos de Idade Natural do Piauí veio a óbito na Cidade de Pereira na Colômbia, morto a (3) disparos por arma de fogo, no momento de sua morte ele estava em uma viagem de estudos com sua turma escolar e por azar do destino estava no local errado, na hora errada. Dois coleguinhas ficaram feridos e ele, apenas o nosso Biel veio a óbito. Assaltantes ao sair de uma loja, efetuaram os disparos contra a Loja, é meu irmão ia passando na calçada ao lado da loja.

Os assaltantes até o momento da abertura dessa vaquinha não foram presos, como nós somos do Rio Grande do Norte, não temos dinheiro para transportar o corpo, pagar a taxa e fazer seu velório. Nossa família não tem condições de comprar o caixão ou até mesmo pagar um plano funerário por entrada.

Moramos em uma pequena cidade no interior do RN, São José do Seridó.

O Valor pedido deve cobrir todas as despesas, serei grato a todos que compartilharem e doarem para ajudar nossa família.

Pedimos encarecidamente que nós ajudem, e que se forem da cidade do Piauí, não divulguem e nem passem para frente as fotos do corpo.

Na foto sou eu e o Gabriel, em uma trilha concedida pela SkyMotos, nossa melhor lembrança!

Um menino sonhador, que hoje olha pra trás e vê tudo que estava montando ir embora.

Entrevista a TV Globo pós trilha.

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021