Solidariedade / Pessoas / Saúde / Caridade

Tratamento pós COVID

ID da vaquinha: 1974873
Tratamento pós COVID
Wladimir dos Santos Moreira
Londrina / PR
8%
Arrecadado
R$ 1.480,00
de
Meta
R$ 17.800,00
Apoiadores
25
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens
Escara 

O Wladimir é um grande MILAGRE que JESUS realizou! 

Após 100 dias internado, ser desenganado e darem 24 horas de vida, hemodiálise, infecções severas, duas entubações, e uma traquio, entre tantos sentimentos, medo e muita luta, ele recebeu alta e foi para casa. A vida dele é fruto de oração. Um grande Milagre 

Com isso inicia mais um processo, sua recuperação, ele está sem parte dos movimentos, não  anda, perdeu bastante tônus muscular, tem tremores, tem escaras (feridas) que precisam ser tratadas,  por isso, a  questão agora é  que ele está desempregado,  não possui nenhum auxílio, e ele precisa de ajuda para custear o tratamento para sua total recuperação custos esses com os medicamentos, médicos,  exames,  curativos, fisioterarapias, pneumologista e neurologista, uma equipe multifuncional devido as sequelas, além de alimentação e outras necessidades básicas, que eles não conseguem custear nesse momento.

O Wladimir tem um filho pequeno chamado Nicolas  e sua esposa Gleissy está se desdobrando para trabalhar e conseguir dar o apoio que ele precisa, além das necessidades da casa,  por isso  essa vaquinha foi criada, para ajudar essa família e esse guerreiro a se recuperar.

O objetivo é conseguir esse valor para custear o tratamento dele, com a devida prestação de contas.  Pedimos nesse tempo a solidariedade para essa família que agora precisa cuidar da recuperação do Wladimir e precisam de ajuda para isso.

O Wladimir, a Gleissy e o Nicolas vão através disso suprir tudo o que precisam.

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados. 2021