Como ajudar
Descubra
Como funciona
Tratamento neuropsiquiatra da Laurinha
Saúde / Tratamentos
Santa Luzia / MG

Tratamento neuropsiquiatra da Laurinha

ID: 3165769
Oi me chamo Roberta sou mãe da Laura.  Laura e uma criança com 10 anos e tem 2 transtornos  .. E que este transtornos vem se agravando cada di  mais . Laura esratendo muitas crises … que está atrapalhando ela a aprender.  . E com isso está ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 24/09/2022

Oi me chamo Roberta sou mãe da Laura.  Laura e uma criança com 10 anos e tem 2 transtornos  .. E que este transtornos vem se agravando cada di  mais . 

Laura esratendo muitas crises … que está atrapalhando ela a aprender.  . E com isso está suspensa das aulas ..  precisamos fazer vários exames do cérebro dela e estes tem custo muito alto … eu sou manicure mãe de dois filhos … cuido deles sozinha … e não tenho condições  .. sonho em fazer estes exames e saber o como tratar essas crise e ter minha filha na escola com vida saudável e social completa..  por isso peço a ajuda de vcs.  Qué Jesus abençoe grandemente sua vida!

Desde já agradeço.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 2.710,00
de R$ 5.500,00
Corações Recebidos
15
Apoiadores41
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.