Tratamento Gláucia Mollo Bilton

ID da vaquinha: 569673
Tratamento Gláucia Mollo Bilton
Ivan Margarido Guerzoni Marques
São Paulo / SP
4213500%
Arrecadado
R$ 42.135,00
de
Meta
R$ 1,00
Apoiadores
0
Encerrada
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens
Encerrada

Olá pessoal, como muitos sabem, nossa amiga Gláucia Mollo Bilton, está passando por um momento muito delicado de saúde. Ela contraiu um tipo raro de Cancêr de Pulmão, o Her2, com metastase para crânio, pulmão, fígado e ossos.

Depois de 2 anos de tratamento no Brasil, indicaram um programa em Houston, no M D Anderson Medical Center, que trabalha com único remedio, ainda em teste e a ser aprovado nos Estados Unidos, mas que está fazendo efeito em outras pessoas com o mesmo problema. E a nossa amiga conseguiu vaga neste programa.

Porém os custos que envolvem este tratamento são bastante altos, pois ela precisa ir, com acompanhante, uma vez por mês para os EUA fazer exames e pegar a medicação. Infelizmente todos os recursos possíveis da familia já foram utilizados nas 4 viagens já realizadas, e o plano de saúde não cobre gastos no exterior. Neste momento não existe um prazo para o término do tratamento, por isso, estamos deixando o valor em aberto, pois realmente é um valor muito alto. O quanto cada um puder colaborar, certamente já irá ajudar. Caso o tratamento seja finalizado e tenhamos saldo acumulado, o valor será repassado para instituições de tratamento de Câncer.

O período inicial que ela já fez o tratamento, trouxe bons resultados, com uma regressão inicial da doença. Nossa amiga está bastante esperançosa com os resultados. 

Por isso pedimos a ajuda de cada um de vocês. Colaborem com o que for possível... Estendemos o prazo desta Vakinha por 6 meses, para, caso seja necessário, possam fazer colaborações mensais.

A Gláucia, o Robert, a Gigi e toda a família e amigos, serão eternamente gratos.

Obs.: para doar de forma anônima, selecione a opção "Ocultar nome de todos exceto do criador da campanhano início da tela de Contribuição

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados. 2020