Cover img 1700
Thumb img 9906

Vakinha de
Andreia Aziza Benmuyal Esses
São Paulo /SP

Tratamento e qualidade de Vida para Orovida Refaela Bat Aziza

Objetivo
R$ 100.000
Arrecadado
R$ 18.334,03
$ contribua

Essa Vaquinha foi criada para arrecadação de dinheiro para ajudar no tratamento de Câncer e qualidade de vida da minha querida mãe Orovida Refaela Bat Aziza de 64 anos, uma pessoa muito querida de bem com a vida e está enfrentando essa doença terrível com muita garra e força para viver muitos e muitos anos ao lado de sua família que os ama muito incondicionalmente.

Criada em
13/09/2018
Encerra em
20/12/2018

URGENTE, aos meus amigos

Gostaria de agradecer a todos vocês e a cada um que nos fizeram sentir amparadas nesse momento delicado e sensível de nossas vidas. Cada contribuição e cada palavra que recebemos nos deram força para que minha mãe siga lutando contra essa terrível doença.

Com as primeiras doações, nós conseguimos avançar muito em seu tratamento, possibilitando a ela ter acesso a consultas e tratamentos que esperaríamos talvez até, D´us nos livre, ser tarde demais no Sistema Único de Saúde. 

Alguns exames e consultas não são cobertos pelo plano de saúde. Graças a vocês, meus amigos, pudemos pagar por ressonância magnética, tomografia e cintilografia óssea. Pagamos consultas com gastrologista, oncologista,nutricionista e psicológo. 

Também colocamos películas para proteger seu apartamento do sol e instalamos ventilador de teto, porque o calor escaldante de Belém do Pará piora a situação de uma pessoa muito enferma. Além disso, estamos mantendo sua alimentação kasher, conforme seu desejo, compramos aparelho de inalação e estamos mantendo as medicações de uso contínuo. 

Estamos fazendo o possível e o impossível, e sem vocês realmente não conseguiríamos nem um terço disto. Minha mãe está muito emocionada e é extremamente grata a toda essa ajuda.

Por isso, e sei que esse não é um pedido fácil. Que D´us os livre estar nessa situação um dia. Nós precisamos de mais colaborações. Quem puder ajudar com qualquer quantia, eu, como uma filha angustiada para ver sua mãe saudável e feliz, peço ajuda neste momento. 

A conta para depósito é: Bradesco Ag 2621 Conta 21792-1 CPF: 686.322.232-91 Andréia Aziza Benmuyal Esses   Ou através da vakinha.  Que D´us retribua em dobro, triplo e infinito a cada um de vocês. 

Com carinho, Uma filha que ama profundamente sua mãe e irá fazer de tudo o que for possível... Andréia Aziza Benmuyal Esses cel: 11 962012425 e-mail: andreia.esses@gmail.com

Meus queridos amigos e amigos de amigos, 

Como muitos de vocês já sabem, minha amada mãezinha Orovida foi diagnosticada com câncer na vesícula. Tudo começou com dores na região abdominal, mas como ela estava sem plano de saúde e sempre teve medo de diagnósticos ruins, foi enrolando até que a situação foi piorando e as dores ficando mais fortes.

Em março ela retirou a vesícula, e uma biópsia confirmou a malignidade da doença em abril, que também havia atingido a região ao redor do fígado. Em junho ela começou as terríveis sessões de quimioterapia, que baixaram sua imunidade, a deixando muito fraca.

Quem conhece minha mãe sabe que estou falando de uma pessoa de bem com a vida, que adora festas, reuniões com a família, sair com os amigos, e o tratamento a tem impedido de fazer tudo isso. Quem tem ou teve algum parente passando por essa situação sabe como o tratamento derruba a pessoa física e emocionalmente.

Minha mãe é uma comerciante nata, que já vendeu desde ouro a plano de saúde, uma mulher de espírito vivo e muita vontade de viver. Ela tem duas filhas, eu e minha irmã Thayana e quatro netos que a amam muito.

Atualmente ela vive em um micro apartamento em Belém do Pará: quase 30 metros quadrados sem estrutura, e por conta da fraqueza que a quimio traz ela sente mal estar e dores. Nós queremos tornar seu apartamento mais aconchegante e proporcionar mais qualidade de vida a ela nesse momento difícil.

Para isso, fizemos a princípio a contratação de uma cuidadora que onera também um custo alto mas que tem sido essencial para ela.

Tudo o que podemos temos recorrido ao SUS, mas como é uma verdadeira corrida contra o tempo, nem sempre podemos esperar.

Além do alto custo dos medicamentos, ela precisa manter uma dieta especial rica em nutrientes a cada 3 horas. Ela também deseja que essa alimentação seja exclusivamente kasher, e tudo isso vem acompanhado de mais gastos. 

Atualmente ela recebe apenas uma aposentadoria e não consegue trabalhar. Conseguimos com a rifa de um anel pagar alguns  exames e consultas. Conseguimos também ajustar a dívida que ela tinha com o plano de saúde e reativá-lo, mas ainda temos que pagar por consultas e exames extras que não são aceitos pelo plano pelo período de carência. 

Com a graça de D'us conseguimos um doador anônimo para seu plano de saúde que se comprometeu a pagar a mensalidade até dezembro. A partir daí necessitaremos de mais esse valor mensal também.  

Apesar de tudo, minha mãe é uma pessoa com muita vontade de viver, e que sempre ajudou e ajuda a todos ao seu redor. Nós acrescentamos Refaela ao seu nome porque é o nome da cura em hebraico. 

Nós acreditamos na sua cura completa e faremos todo o possível para apoiá-la neste momento.

Ninguém NUNCA imagina que passará por uma situação dessas. Por isso, eu peço a ajuda de todos os nossos amigos e amigos de amigos nesse momento extremamente doloroso e difícil de nossas vidas.

Desde já muito obrigada pela sua colaboração, desejo do fundo do meu coração que D-us possa dar em dobro para vocês muitas coisas boas.

Com carinho, Uma filha que ama profundamente sua mãe e irá fazer de tudo o que for possível...

Andréia Aziza Benmuyal Esses cel: 11 962012425

e-mail: andreia.esses@gmail.com

***Todo dinheiro arrecadado será utilizado para a saúde e qualidade de vida da minha mãe.***

ps: caso preferirem realizar deposito direto em conta corrente segue os dados abaixo.

Bradesco  Ag 2621 conta 21792-1 Andreia Aziza Benmuyal Esses  CPF: 686.322.232-91

 

 

 

 

 

$ contribua

Novidades (0)

Quem ajudou (93)

  • anônimo
    em 16 de Novembro de 2018

  • anônimo
    em 22 de Outubro de 2018 diz: Refuah shelemach para Oro Rafaela bat Aziza . Volta logo pra nossa convivência ! Te amamos! Bjs

  • Maysa Vainer
    em 19 de Outubro de 2018

  • anônimo
    em 18 de Outubro de 2018

  • anônimo
    em 18 de Outubro de 2018

  • anônimo
    em 17 de Outubro de 2018

  • Refua shlema
    em 17 de Outubro de 2018 diz: Refua Shlema, s2

  • X
    em 17 de Outubro de 2018 diz: Boa sorte

Denuncie

Iremos verificar sua denúncia e entrar em contato com o dono da Vakinha.