Como ajudar
Descubra
Como funciona
Tratamento de Câncer da Ana Lúcia Pereira da Silva, precisa ser operada com urgência.
Saúde / Tratamentos
Goiânia / GO

Tratamento de Câncer da Ana Lúcia Pereira da Silva, precisa ser operada com urgência.

ID: 3243076
Eu sou Michelle Silva  Filha da Ana Lúcia Pereira da Silva de 56 anos que foi diagnosticada com Câncer no útero , trompas , ovário e  que está espalhando para outros órgãos minha mãe precisa ser operada o mais rápido possível e a cirurgia d ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 25/10/2022

Eu sou Michelle Silva  Filha da Ana Lúcia Pereira da Silva de 56 anos que foi diagnosticada com Câncer no útero , trompas , ovário e  que está espalhando para outros órgãos minha mãe precisa ser operada o mais rápido possível e a cirurgia dela está no valor de $10.000 reais por este motivo estou pedindo a ajuda de vocês nessa vaquinha on line qualquer valor e bem vindo e que Deus abençoe a vida de cada um que puder nos ajudar nessa batalha .

Instagram @michelle_oliveirraa

WhatsApp (62)981605197 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 3.488,01
de R$ 10.000,00
Corações Recebidos
9
Apoiadores74
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.