Como ajudar
Descubra
Como funciona
Tratamento da Lídia
Animais / Pets
Sumaré / SP

Tratamento da Lídia

ID: 5312492
Meu nome é Barbara e eu me mudei recentemente de um lugar sem oportunidades, onde eu estava longe de todos que conheço e cada vez mais jogada na depressão. Gastei cada centavo que tinha guardado e até oq eu não tinha, fazendo empréstimos e ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 22/01/2025

Meu nome é Barbara e eu me mudei recentemente de um lugar sem oportunidades, onde eu estava longe de todos que conheço e cada vez mais jogada na depressão. Gastei cada centavo que tinha guardado e até oq eu não tinha, fazendo empréstimos e pegando dinheiro emprestado, no desespero de mudar de vida. Eu e meu marido conseguimos empregos, o dele era contrato temporário de 90 dias, mas como o amanhã é incerto, bem antes desse período acabar ele foi dispensado. Como se não bastasse o desespero de não saber como vou pagar o aluguel, todas contas, comprar comida, ração e todo resto com o meu salário de 1600 reais, a minha gata de 16 anos ficou doente. Lídia, o amor da minha vida, já me salvou do fundo do poço diversas vezes. Ela é uma gata encantadora, carinhosa, inteligente e tudo que eu mais desejo é dar qualidade de vida pra ela nessa reta final. Ela começou a sangrar e babar no dia 21/01, levei ela correndo pro veterinário e ela foi diagnosticada com dor crônica e algum problema gastrointestinal. A veterinária medicou e fez soro no dia, mas o tratamento seria feito em casa. Só nesse primeiro dia, foram 400 reais em exames de sangue, urina, ultrassom, medicação… a ração indicada custa por volta de 140 reais e ainda tem as medicações. Então nesse momento, não vejo outra saída a não ser contar com a ajuda de quem pode ajudar. Agradeço do fundo do meu coração a toda contribuição, seja financeira ou com divulgação 💖 Que a vida de vcs seja repleta de amor e felicidade!

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 500,00
de R$ 700,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores2
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.