TRANSPLANTE DE MEDULA ÓSSEA (CAÇADORES DE MEDULA) | Vaquinhas online
Solidariedade / Pessoas / Saúde / Caridade

TRANSPLANTE DE MEDULA ÓSSEA (CAÇADORES DE MEDULA)

ID da vaquinha: 422839
TRANSPLANTE DE MEDULA ÓSSEA (CAÇADORES DE MEDULA)
Andre Luiz Pereira Torres
Maranguape / CE
48%
Arrecadado
R$ 9.643,77
de
Meta
R$ 20.000,00
Apoiadores
0
Encerrada
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens
Encerrada

Olá, me chamo ANDRÉ TORRES, moro em Maranguape- Ceará e em junho/18 fui diagnósticado com LEUCEMIA AGUDA INDIFERENCIADA (Cromossomo philadelphia +). É com um sentimento inexplicável de gratidão a Deus que compartilho o milagre: MEU DOADOR FOI ENCONTRADO. Realizei o meu transplante de medula em fevereiro/19 e me encontro nos cuidados e acompanhamento pós transplante.

Por se tratar de um tipo de Leucemia rara, o transplante foi realizado em SP. Após o procedimento, preciso me manter durante um tempo próximo ao centro transplantador, o que significa despesas de moradia, alimentação, deslocamentos, medicamentos, exames, procedimentos não cobertos pelo plano, entre outras, enfim, todos os custos de viver uma vida fora de casa. 

Agora pedimos a ajuda financeira de todos, em qualquer valor, através desta VAKINHA, para continuarmos o tratamento e vencermos juntos mais essa etapa. Aquilo que parecia mais impossível Deus já providenciou, o doador, e sabemos que Ele vai continuar cuidando de tudo.Toda contribuição será bem vinda e quando for possível, voltaremos para o Ceará e continuaremos com o acompanhamento da recuperação junto a equipe de Fortaleza-CE.

Ajude-me! Compartilhe esta VAKINHA com seus amigos. Juntos, seremos novamente vencedores. Muito obrigada!

Caçadores de Medula 
Foi através desse diagnóstico que nossa família criou a campanha "Caçadores de Medula", onde o meu filho Davi, de apenas 1 ano, se tornou o Bebê Caçador de Medula, e a partir daí iniciamos "caçadas" por cadastros de novos doadores no Registro Nacional de Doadores de Medula Óssea (REDOME).


Nossa família é grata por todas as orações, carinho e apoio ofertados desde que recebi o diagnóstico, principalmente aos que efetuaram o cadastro no REDOME. Não é só por mim, mas, também por todos os outros pacientes que estão aguardando seu doador compatível para o transplante de medula óssea. Mesmo localizando o meu doador e realizando o transplante, a Campanha continua, agora ainda mais forte!

Saiba mais no instagram e Facebook @cacadoresdemedula.


Outras formas de contribuição:

Banco do Brasil

Agência 0675-0
CC: 32561-9
Mayte de Lima Lins (Esposa)
CPF: 018.700.153-71

Bradesco

Agência: 1579-2
CC: 45713-2
Mayte de Lima Lins (Esposa)
CPF: 018.700.153-71

#somostodosandre  #somostodoscacadoresdemedula #doemedula

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados. 2020