AJUDE TRASLADO DO JOVEM MAYCON USA - BRAZIL

ID da vaquinha: 199148
AJUDE TRASLADO DO JOVEM MAYCON USA - BRAZIL
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 10.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

O jovem Maycon Douglas Andrade Fernandes, de 24 anos, é o quarto mineiro do Leste de Minas a morrer em decorrência da travessia ilegal da fronteira do México para os Estados Unidos em 2017. A morte do rapaz, de Conselheiro Pena, foi confirmada pela família da vítima nesta terça-feira (15). Era a primeira vez que ele tentava entrar no país e pretendia ir para a cidade de Boston, onde já tem familiares.

Segundo Jeci Cândido Filho, tio de Maycon, o jovem viajou rumo ao México no dia 6 deste mês. Ele conta que o último contato feito pela vítima foi no domingo (13), quando ele disse que estava bem e aguardava para fazer a travessia.

Ainda de acordo com Jeci, o sobrinho conseguiu passar pela fronteira e já estava nos EUA com um amigo que relatou à família que Maycon vomitou três vezes durante o percurso e depois desmaiou, não acordando mais. Os familiares que moram em Boston foram comunicados da morte do rapaz. O corpo foi encaminhado ao IML da cidade de Laredo, no estado do Texas, e ainda não possui data para ser trazido de volta para o Brasil.

 

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2022