Tour Coletivo Imprevistos / Dança

ID da vaquinha: 311179
Tour Coletivo Imprevistos / Dança
Rocio Infante
Rio de Janeiro / RJ
Arrecadado
R$ 4.435,00
Meta
R$ 50.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou

Coletivo Imprevistos existe desde 2016, pesquisou em 2017 sobre o feminino. Entre conversas, argumentos e explanações provindas das componentes, o resultado se ocupou da leitura coreográfica de Rocio Infante. Os argumentos gerados foram traduzidos em dança. Do clássico ao contemporâneo o pensamento tornou-se ação e foi corporificado indivudualmente. O Coletivo Imprevistos é uma reunião de artistas estudiosos, pesquisadores do movimento, da imagem, do tecido e da dança. O espetáculo Fases Paradoxais do Feminino-Múltipla pretende caminhar por vários espaços cénicos do Brasil e do mundo e ampliar um olhar sobre a dança e os aspectos femininos em torno do movimento e da sensibilidade no campo cénico. www.coletivoimprevistos.com

Integrantes bailarinos/artistas: Ceci Layún, Lenice Lira, Maria Carolina Werneck e Rocio Infante. Bailarinos convidados: Melina Lisboa e Juliander Agrizzi. Direção e coreografía: Rocio Infante. Supervisão artística: Maria Adelia. Direção musical: Mario da Silva. Artista visual: Maria Carolina Werneck. Técnica de som, edição de video: Laura Pasetto. Figurinos: Benedito Neto, Lu Anselmi e Rocio Infante. Criação de iluminação: Rocio Infante. Técnico de luz: Erick Santos. Compositores: Mario da Silva, Mario Ferraro, Roberto Velasco, Julie Wein e Laura Pasetto. Pesquisadores: integrantes do Coletivo Imprevistos e Benedito Neto, Thelma Innecco, Daniela Fraga e Maina Mello. Produções locais: Elis Ribeireti e Helena Charlles. Produção de projetos: Laura Pasetto e Ceci Layún.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados. 2019