Solidariedade / Pessoas / Saúde / Caridade

Todos pela Mari

ID da vaquinha: 1499900
Todos pela Mari
URL copiada!
104%
Arrecadado
R$ 51.845,37
de
Meta
R$ 50.000,00
Apoiadores
599
Encerrada
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Me chamo Mariana, tenho 19 anos e em 2018 sofri um acidente no qual caí de uma altura de 22m. Por consequência, quebrei os dois pés, dentre outras fraturas.  

Relacionado aos pés, no esquerdo tive uma fratura de Tálus e no direito uma fratura de Calcâneo e devido a demora para fazer a cirurgia dos pés, tive um agravamento no pé esquerdo que acarretou em necrose óssea.

Desde o dia que saí do hospital até os dias de hoje, meu caminhar não é mais o mesmo, movimentos simples como correr, agachar, pular não consigo mais. Caminho pouco e o necessário para o meu dia a dia, mas quando ultrapasso esse tempo de caminhada, chego ao meu limite de dor, ao ponto de não conseguir colocar mais o meu pé no chão.  Ao ir em médicos para saber qual era o motivo de tantas dores no meu pé esquerdo, chegaram a conclusão de que, devido a gravidade da minha fratura eu desencadeei artrose e necrose óssea terminal do Tálus, o que significa que mesmo depois de ter feito várias sessões de fisioterapia, procedimentos (Infiltração com Ácido Hialurônico) e ingestão de remédios para a dor. Nada disso adianta mais, pois agora a única alternativa para tentar diminuir as dores que eu sinto, é cirurgia.

Sobre a cirurgia, será 3 em 1. Farei a retirada dos parafusos existentes, raspagem de ossos (em vermelho na imagem) e Artrodese Subtalar, e o valor total será de 50 mil reais.

Por isso estou aqui para pedir a ajuda de vocês, pois eu e minha família não temos condições de custear a cirurgia, uma vez que ainda estamos pagando as cirurgias feitas em 2018. 

Gratidão a todos que contribuírem sendo doando alguma quantia ou compartilhando a minha Vakinha. Qualquer ajuda sempre será bem vinda! Que Deus abençoe cada um de vocês.

Encerrada
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021