Vaquinha / Outros / Dinheiro

Todos pela Ingrid!!!

ID da vaquinha: 212345
Todos pela Ingrid!!!
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
11%
Arrecadado
R$ 110,00
de
Meta
R$ 1.000,00
Apoiadores
3
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

  Olá pessoal, 

  Meu nome é Ingrid, tenho 21 anos, nasci em Araraquara (SP) e atualmente moro em Brasília para cursar minha faculdade.

  Como não tenho carro em Brasília, geralmente vou para a faculdade com minha bicicleta, porém como estamos em um período de muito calor aqui, decidi utilizar o transporte público hoje.

  Fui até a rodoviária (aproximadamente às 12:30) onde pegaria o ônibus para a Universidade. Eu não costumo andar com o celular na mão quando estou na rua pois já tive a terrível experiência de um assalto. Então, guardei meu celular na mochila enquanto me dirigia para a fila da parada já na rodoviária. Quando coloquei o celular dentro da minha mochila fiquei tranquila, achei que lá não haveria perigo. Cheguei no ônibus, entrei e tomei o meu lugar. Já chegando à UnB decidi olhar o horário, para confirmar se daria tempo de almoçar. Foi quando fui pegar meu celular ELE NÃO ESTAVA MAIS LÁ, tentei ligar mas deu caixa postal. Neste momento um filme veio a minha cabeça… Poderia sentir raiva, ou mesmo desejar o pior para a pessoa que fez isso, mas não é para isso que fomos criados! Não fomos feitos para odiar pessoas, mas para amá-las. E é tão difícil falar em amor nesses momentos…

Há algum tempo eu costumava ter uma visão muito negativa do mundo e das pessoas e isso afetava diretamente meu comportamento. Porém, algumas coisas mudaram desde que cheguei à Brasília, onde pude compartilhar de várias experiências que me fazem uma pessoa melhor! E, por incrível que pareça, este final de semana tive uma das experiências mais marcantes da minha vida e decidi que eu iria SEMPRE olhar para Jesus, independente do que estivesse acontecendo. Existem momentos difíceis na vida os quais temos que ter a confiança naquilo que Deus já nos prometeu, momentos nos quais você acredita na sua fé e no sobrenatural. E este é um desses momentos na minha vida!

Não irei me alongar muito, se você quiser saber mais detalhes sobre o ocorrido pode me chamar por aqui (já que estou sem celular kkk).

No mais, estou começando uma VAQUINHA online para a compra de um outro celular. Meu celular era a principal ferramenta de comunição entre eu e minha família, já que moro bem longe deles. Infelizmente ainda não tenho o dinheiro para a compra imediata de um, mas em nome de Jesus terei! Como sou universitária, minha renda é bem controlada e é difícil dispor de um dinheiro assim, de uma hora para outra…

  Mas, tenho fé que Deus estará no controle de toda situação. Se você puder me ajudar eu agradeceria muuuuuuito mesmo. Mas principalmente, espero que eu tenha te ajudado com essas palavras. Não pense que as pessoas não valem a pena, o que elas precisam é de Jesus! Não sei como ficará minha situação aqui em Brasília sem celular, não sei como vou me comunicar com meus pais no meu dia-a-dia, mas agradeço a Deus por estar bem e confio que Ele já preparou o melhor para a vida de todos nós. As vezes é difícil enxergar felicidade em meio ao caos, mas com Deus há sempre a possibilidade de um novo começo, um REcomeço.

   Jesus é o motivo por eu estar sorrindo na foto, confesso que não estou assim neste momento, mas quando vejo esta foto me lembro da alagria que Cristo colocou, coloca e irá colocar no meu coração, independente das dificuldades.

   Deus abençoe a vida de vocês! 

 

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2022