Como ajudar
Descubra
Como funciona
Todos pela andressa
Saúde / Tratamentos
Viamão / RS

Todos pela andressa

ID: 3196416
Ajude a nossa amiga andressa a fazer a círurgia da visicula ,faz 1 ano que sofre com dores ,fez todos os exames tentou pelos sus ,faz demora,pois ha uma fila( esta com uma pedra de 3,5 cm )esta com a visicula inflamada ,nao esta comendo dir ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 06/10/2022

Ajude a nossa amiga andressa a fazer a círurgia da visicula ,faz 1 ano que sofre com dores ,fez todos os exames tentou pelos sus ,faz demora,pois ha uma fila( esta com uma pedra de 3,5 cm )esta com a visicula inflamada ,nao esta comendo direito pois doi muito ao comer,andressa pedi ajuda aos amigos para poder ver a filha dela tainá crescer,pois a cada consulta de emergencia nas crises de dores os medicos so dizem que precisa correr,andressa ja altos custos com medicamentos para dores como dipirona de codeina ,remedios para depressao,esquizofrenia,custo com taxi  as consultas,alimentaçao ,andressa ja pediu ajuda nos postos para medicamentos gratuito,mas nao conseguiu pois sao controlados.

Por isso decidimos abrir uma vakinha e ajuda la

A cirurgia pelo pacote social vai sair no valor de 4.500 pelo pacote social tudo incluso .

Vamos ajudar pessoa todos queremos viver um pouco mais e criar nossos filhos.

Nunca sabemos o dia de amanha,andresa nao escolheu adoecer,poderia ser um de nós aqui pedindo ajuda.

Agradeço a todos que ajudarem de coraçao.

Deus é mais.🙏

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 25,00
de R$ 4.500,00
Corações Recebidos
2
Apoiadores1
Vaquinha em benefício de Andresa juliana fernandes dos santos, criada por:
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.