
Sou Eduarda (sobrinha) junto com meus primos, decidimos criar essa vaquinha após 8 meses de internação da nossa querida Tia Ana Paula.
Em Fevereiro de 2022 ela sofreu um AVC (Acidente vascular Cerebral), ficou em coma no CTI (Centro de Terapia intensivo), após ela foi para o quarto, e em 30/04/2022 hospital deu ALTA para ela! Sendo que ela ficou com várias sequelas, acamada, o lado esquerdo do corpo totalmente paralisado, precisa de ajuda para se alimentar, faz uso de fraldas descartáveis , não vira sozinha, precisa de alguém para vira-la de 2 em 2 horas para que não ocorra feridas e nem lesões na pele. Perante a ALTA o plano de saúde GOLDEN CROSS não ofereceu absolutamente nada de assistência e deixou de pagar as diárias do hospital aonde ela se encontra desde a "ALTA". Mesmo sendo solicitado HOME CARE ou o mínimo de assistência necessária para ela ira para casa.
Ela é uma pessoa solteira, sem filhos, não tem “ninguém” que posa cuidar como necessita. Seus irmãos e a única cunhada são idosos.
Toda a solicitação ao plano de saúde está na Justiça, porém sem retorno e não podemos mais esperar !!!!
Hoje ela não tem a condição mínima de autonomia, ela precisa de assistência 24hs e uso de fraldas descartáveis, lenços, medicamentos.
Qualquer valor será uma enorme ajuda e juntos somos mais fortes !!
Obrigada com carinho