Todos contra câncer da Lu

ID da vaquinha: 218219
Todos contra câncer da Lu
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 50.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Mesmo que você diga que não está tudo bem, mesmo que tudo não pareça bem, mesmo que seu tratamento esteja muito difícil, desafio você a dizer para você mesma em voz alta: Eu estou bem! Sabe por quê? Uma das coisas que aprendi  é que as palavras têm força, e que nossa mente é capaz de nos curar.

Numa bela manhã fui até o médico para pegar o resultado da minha biópsia, só que estava confiante de que não tinha nada demais. Lembro-me como se fosse ontem de que nesse dia olhei no espelho, joguei meus longos cabelos lisos para o lado e disse: Eu não tenho nada, olha a minha cara de quem tem câncer, isso deve ser apenas uma infecção. 

Bom, cheguei ao hospital, o médico veio em minha direção com uma cara triste, meio sem jeito e disse: Luciana, senta aqui... Então, o resultado da sua biópsia saiu e você tem um linfoma.

Ele começou a falar o que era o linfoma e quando ele terminou eu apenas perguntei: Doutor, eu tenho câncer? Ele disse: "Sim! É um tipo de câncer, está em estágio avançado e você precisa começar o tratamento o mais rápido possível."

Como eu reagi? Sorri! Vocês podem não acreditar, mas eu sorri. Olhei para o médico e disse: Beleza, e agora? O que eu tenho que fazer, como vou me tratar, qual remédio tomar? Quero que isso acabe logo.

Deus esteja comigo e com todos vocês 🙏🏾

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2022