Cover img 20190415 154834 376
Thumb img 20190418 wa0002

Vakinha de
Flavia Rodrigues Lick da Luz Paes
Ananindeua/PA

Todos Com Laura

ID da vaquinha: 443509

Copiar url:

Objetivo
R$ 60.000,00
Arrecadado
R$ 1.305,00

Meus amigos pedimos encarecidamente a ajuda de vocês para Laura prosseguir seu tratamento fisioterapêutico no Chile com o criador do método CME Dr. Ramon Cuevas, pois a sequela da paralisia cerebral atrasou todo seu desenvolvimento motor, impossibilitando-a de andar e falar, onde tivemos a certeza de estarmos no caminho certo através desse método maravilhoso, na qual obtvemos resultados incríveis.

Criada em
10/01/2019
Encerra em
30/12/2019

Laura sempre foi muito desejada por nós, veio de uma gravidez tranquila e saudável, porém no momento do parto algo de errado aconteceu (duas voltas apertadas do cordão umbilical em seu frágil pescoço) com isso, a médica teve que cortar o cordão ainda no canal do parto, sem clampear colocando em risco a minha vida e de minha filha, porém não havia outra alternativa para ela nascer, por esse motivo Laurinha como é carinhosamente chamada por nós, amigos e familiares teve uma grave falta de oxigênio no cérebro, ocasionando hemorragia transcraniana grau II. nasceu com os batimentos cardiacos bem fracos e precisou de massagem cardíaca e medicamentos para normalizar, porém não conseguiu respirar sozinha, precisou ser entubada e assim ficou por 7 dias, adquiriu pneumonia também porque ingeriu secreções na hora do parto, teve icterícia, sepse  e ficou na UTI neo natal por 14 dias. Laura é um milagre de Deus e nosso exemplo de força pois lutou por sua vida e até hoje luta para superar as sequelas desse nascimento tão trágico e traumático. Ela está com 2 anos, porém sua idade motora é de uma criança de 7 meses, diagnosticada com paralisia cerebral - tetraparesia espástica, não anda, não engatinha, não rola e agora que senta sozinha graças ao primeiro intensivo com o Dr Ramon no Chile na qual conseguimos ir com muito trabalho e a ajuda de muitas pessoas que Deus tocou no coração, mas precisa e muito! de mais terapias intensivas para fortalecer seus musculos e aquirir equilíbrio corporal, habilidades motoras e cognitivas,  por isso precisamos levá-la novamente ao Chile para continuar seu tratamento intensivo com o criador do método CME (Cuevas Medek Exercises) para um dia Laurinha chegar ao tão sonhado poder de ANDAR sozinha e independente. O dr. Ramon Cuevas  indicou para Laura 3 baterias intensivas ao ano, ou seja, de 4 em 4 meses, então até o final do ano ela necessita de mais duas baterias intensivas, por isso nosso alvo duplicou para 60 mil. O CME não tem o poder da cura, só DEUS, mas provoca o aparecimento de funções motoras automáticas ausentes, expondo a criança à influência da força da gravidade, com progressão gradual para o apoio distal.

Infelizmente nós não podemos arcar com todas as despesas desse tratamento que custa 3.900 dólares fora passagens, hospedagem, alimentação e transporte na cidade.

O segundo intensivo será nos dias 19 à 30/08/2019 duas vezes ao dia em Santiago - Chile.

Agradecemos em primeiro lugar a Deus que nos presenteou com essa princesa linda e especial e tem nos dado força, motivação e fé pra não desistir e buscar sempre o melhor pra ela, agradecemos aos amigos e familiares pelo apoio moral e financeiro que estão nos proporcionando e aqui faço meu pedido para que vc doe o valor que vc sentir no coração, qualquer ajuda será muito bem vinda!!

Conheçam melhor a história da Laura no  instagram: @Lauramilagrededeus

Caso tenha interesse em ajudar via conta bancária segue as informações:

Nome: Laura Lis Lick Paes

Conta Poupança: 28778-9

Agência: 3260

Operação:0013

Caixa econômica federal

Desde já agradecemos de coração e oramos para Deus os abençoar grandemente!

Novidades (0)

Essa vaquinha já foi encerrada e não permite mais comentários.

Quem ajudou (26)

  • Marcelo Bruno Correa
    em 05 de Março de 2019

  • Tiago Marcondes
    em 14 de Fevereiro de 2019

  • MANIA DE BRINCAR LOCAÇÃO DE BRINQUEDOS
    em 11 de Fevereiro de 2019

  • Priscila Araújo
    em 07 de Fevereiro de 2019

  • LArissa thalita lais cardoso cardoso
    em 28 de Janeiro de 2019

  • anônimo
    em 18 de Janeiro de 2019

  • Everaldo cunha
    em 18 de Janeiro de 2019

  • Everson Machado de Andrade
    em 17 de Janeiro de 2019

Denuncie

É necessário estar identificado para fazer uma denúncia. Registre-se ou faça login.

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.